DIREITO TEM QUE SER RESPEITADO
Jovino Fernandes Muito temos ouvido falar em direitos e deveres. Mas, para muitos que tentam investir no mercado seja ele tecnológico ou em qualquer outra atividade, acreditam ou até acham que somente o consumidor tem o dever de cumprir o que eles determinam em seus contratos.
O cliente como consumidor final, deve estar atento na hora de assinar qualquer contrato e, não cair no blá-blá-blá, de qualquer vendedor ou das prestadoras.
Não devemos passar a mão pela a cabeça, mas, exigirmos o que consta no contrato das prováveis empresas que tentam penetrar no mercado de trabalho.
Exigir, reclamar ou mesmo denunciar, é parte integrante do cliente. É direito do consumidor. Não devemos levar em conta, se o prestadora de serviço possui um amigo ou não, ou mesmo tenha qualquer ligação a laços familiares.
Se o fornecedor está no mercado, acreditamos que o mesmo tenha condições de prestar um bom ou pelo menos um razoável atendimento que satisfaça ao consumidor.
Em Jeremoabo, como como em qualquer outra cidade em que alguns clientes não conhecem seus direitos, é uma praxe, muitos falam, mas, poucos têm a coragem de reclamar ou mesmo denunciar pelos maus serviços prestados à coletividade por empresas que buscam oferecer tais benefícios.
Já está na hora de alguns provedores existentes em Jeremoabo repensarem no serviço que estão oferecendo aos usuários. Afinal, todos os meses as faturas chegam às nossas casas.
No momento, não queremos citar nomes, mas respeitando, e, acreditando que em breve teremos um serviço de boa qualidade. Afirmamos isto, pelo fato de quando solicitado qualquer esclarecimento da prestadora nas horas em que mais precisamos, os celulares encontram-se desligado.
Como usuários, queremos dizer: chega, basta, estamos atentos.
Se você não está satisfeito, e, seus direitos não estão sendo respeitados acesse:
O cliente como consumidor final, deve estar atento na hora de assinar qualquer contrato e, não cair no blá-blá-blá, de qualquer vendedor ou das prestadoras.
Não devemos passar a mão pela a cabeça, mas, exigirmos o que consta no contrato das prováveis empresas que tentam penetrar no mercado de trabalho.
Exigir, reclamar ou mesmo denunciar, é parte integrante do cliente. É direito do consumidor. Não devemos levar em conta, se o prestadora de serviço possui um amigo ou não, ou mesmo tenha qualquer ligação a laços familiares.
Se o fornecedor está no mercado, acreditamos que o mesmo tenha condições de prestar um bom ou pelo menos um razoável atendimento que satisfaça ao consumidor.
Em Jeremoabo, como como em qualquer outra cidade em que alguns clientes não conhecem seus direitos, é uma praxe, muitos falam, mas, poucos têm a coragem de reclamar ou mesmo denunciar pelos maus serviços prestados à coletividade por empresas que buscam oferecer tais benefícios.
Já está na hora de alguns provedores existentes em Jeremoabo repensarem no serviço que estão oferecendo aos usuários. Afinal, todos os meses as faturas chegam às nossas casas.
No momento, não queremos citar nomes, mas respeitando, e, acreditando que em breve teremos um serviço de boa qualidade. Afirmamos isto, pelo fato de quando solicitado qualquer esclarecimento da prestadora nas horas em que mais precisamos, os celulares encontram-se desligado.
Como usuários, queremos dizer: chega, basta, estamos atentos.
Se você não está satisfeito, e, seus direitos não estão sendo respeitados acesse: