05/08/2008

MAIS UMA VEZ
Jovino Fernandes


Pela a segunda vez, a Lotérica Goela da Ema (Jeremoabo) foi alvo dos marginais. Na manhã de (05/08/08) por volta das 07h e 50mn, um dos sócios (Babau) juntamente com às duas funcionárias e uma prestadora de serviço, foram surpreendidas por dois assaltantes armados com revólveres calibre 38 que encontravam-se na fila dos beneficiários do Governo Federal.

Não deixando transparecer o delito em meio aos que ali se encontravam, os mesmos, após à chegada de uma das funcionárias, entram junto com arma em punho, obrigando que o proprietário abrisse o cofre e repassasse todos o montante que seria usado nos caixas para pagamento a quem de direito.
Após efetuarem o roubo, verificaram se todo o sistema de segurança estava desativado, e, em seguida colou-os trancado no banheiro.

Sem chamar à atenção do crime praticado, fecharam à porta de entrada avisando às pessoas que estavam na fila, que as mesmas já seriam atendidas. Saindo como se nada tivesse acontecido, sairam andando em direção à Rua Dr. José Gonçalves de Sá. (Rua da Prefeitura)

Além do valor levado em dinheiro, os lalaus levaram também três celulares, sendo dois das funcionárias e um do cliente que havia deixado na lotérica por esquecimento.

Um BO (Boletim de Ocorrência) de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia, onde estão sendo procedidas às diligências.

Logo após o fato, compareceram às Polícias da Caatinga que logo iniciou à busca e da Polícia Militar.

Características os marginais: ambos possuem estatura média, sendo um de cor preta e outro branca. Um dos bandidos usa costeletas longas e cavanhaque.