Você é nosso convidado.
Org. Aninha e Leonardo
APOIO: PORTAL JV - valorizando a cultura jeremoabense.
Você é nosso convidado.
Org. Aninha e Leonardo
APOIO: PORTAL JV - valorizando a cultura jeremoabense.
Desconhecemos completamente e até que se comprove o contrário, o uso por qualquer membro deste PORTAL, de órgão público, para se beneficiar seja lá com o quer for, de forma fraudulenta (REV-NET). Modéstia parte, mesmo na condição de leigos entendemos um pouco da legislação e jamais iríamos proceder de forma criminosa, como alguns daqueles que nos tem lançado pedras aleatoriamente, tentando nos desestabilizar, quem sabe, por inveja, face o sucesso e a confiança que já alcançamos, externa e internamente.
Se requerer e reclamar direitos traduz-se em denegrir imagem, continuaremos “denegrindo”; pois achamos que o nosso papel é o de levar a todos indistintamente, além da cultura, a informação, prestação de serviço real e verdadeiro e sermos também porta-vozes de muitos que desejariam manifestar sua insatisfação e indignação, com isso ou aquilo; essa ou aquela pessoa e ainda, essa ou aquela empresa, de forma democrática, responsável e acobertado pelos princípios basilares da legalidade.
Se alguém por ventura se sentiu atingido e incomodado por termos falado sobre a ínfima qualidade dos serviços prestados “net”, evidentemente, provado está que falamos e agimos corretamente; em nossa defesa e de outrem. Em momento algum, tecemos críticas e elogios sem mostrarmos os fatos ou as razões; se procedêssemos ao contrário, seriamos levianos e incapazes de nos aventurarmos a fazermos um jornalismo, mesmo interiorano, sem as devidas cautelas e, sobretudo, responsabilidade.
Estejam certos, que continuaremos agindo de forma vigilante sobre tudo e todos, mostrando o que é bom e ruim; criticando e elogiando o que for necessário; mas estaremos também, opinando e tentando mostrar soluções para a eficiência do bem está de todos nós, em qualquer esfera. Estivemos e estaremos sempre abertos ao dialogo, para ouvirmos e recebermos críticas, por entendermos que é desta forma que nos aperfeiçoaremos: discutindo e dirimindo dúvidas, em busca de solucionarmos os problemas e não os criarmos.
Fonte: Mensagens recebidas
A quem interessar.
Para que serve a Prefeitura de Jeremoabo?
O bar da praça continua desrespeitando os moradores. O beco é banheiro publico, as brigas tornaram-se atrações de rua..., o barulho é o que parece ser mais civilizado, a qualidade da música essa é horrível. Ainda sou obrigada a ouvir tal barulho.
A calçada é estacionamento de caixas de som e carro, quanta ignorância.
As crianças estão soltas nas praças. Por anda o Conselho Tutelar?
Alguém pode tomar conta da cidade?
Em nome dos moradores, solicitamos do Ministério Público, por favor, tomar providências, já que telefonar para a policia não tem nenhum resultado.
O Portal JV agradece a confiança e a credibilidade dos moradores que telefonam e, enviam mensagens solicitando que as reivindicações sejam divulgadas.
INFORME
Em atenção às solicitações, queremos comunicar, que V.Sas. devem dirigir-se à Prefeitura ou mesmo ao Ministério Público para que as providências sejam tomadas.
EXIJA SEUS DIREITOS!!!
FONTE:
http://www.bahiadefato.blogspot.com/
No blog Mídia Baiana a jornalista Mônica Bichara retoma a reflexão sobre a vitória da transexual Léo Kret em Salvador. Ela comenta o artigo de Jean Wyllys publicado no Correio (ex-Correio da Bahia). Não importa se a dançarina pagodeira vai usar o banheiro masculino ou feminino na Câmara Municipal. Se vai usar saia ou paletó. Importa saber que foi eleita com 13 mil votos, um sonoro protesto.
Até pessoas preconceituosas votaram na Léo Kret. Adolescentes diziam: “Vamos esculhambar de vez”. Milhares de votos na Léo Kret foram fruto da descrença na política. Agora, vamos torcer para que a Kretina, como ela se auto-intitula, assuma uma postura além da “bicha-louca” de circo.
Aliás, ela começa a surpreender. Não seguiu a ordem do padrinho ACM Neto (DEM) de votar no João Henrique (PMDB). A Kretina já declarou que vai votar em Walter Pinheiro, do PT. Ela tem brilho próprio, com ou sem plumas e paetês.
Sr. Dalcy, também se destacou como músico integrando a segunda turma da Filarmônica 24 de Junho, atualmente com 114 anos, onde tocava bombardino. O cortejo contou com a preença da sociedade jeremoabense e, da Centenária Banda de Música.
O PORTAL JV, site voltado para valorização cultural, rende-lhe as mais justas homenagens, ao tempo em que se solidariza com a família enlutada.
Na chapa da cabeça vai ter tomada com defeito, peba tem louco que faz checada todo ano do juízo coloca fio na cabeça pra ver se ta maluca assiste novela violenta pensa em guerra, assassinato, ai, o resultado é doido, confirmado, volta pra casa toma o corote e recebe o beneficio. É matuto por dentro das tretas dos espertos. Foi dica para garantir o atestado de pirado, como tem prática em loucura; casa de ferreiro é espeto com tarja preta, doido se amansa comprimido, amigo pra azul tem de sobra...
E agora Zé? Para onde? Vamos entender quem tiver tino grite alto, é correria, pega larga, não segura e solta. A mãe desce rua gritando, fazendo careta, desorientada pensa que beiço de jegue é arroz doce cuidadosa mantém o deslocado acordado.
Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho.