03/10/2008

JEREMOABO SE TRANSFORMA NO INFERNO
Jovino Fernandes

Diante do que vem acontecendo em Jeremoabo e municípios da Comarca, jamais alguém pode ter visto tamanha falta de respeito.

Lamentável, é que tenhamos que conviver em meio a tudo isto como se fossemos primitivos sem qualquer conhecimento das leis. Adultos, adolescentes e até crianças agridem uns aos outros, pondo em risco à própria vida.

Agora à noite a praça do jardim virou campo de batalha, sendo necessário a intervenção da CEPAC (Polícia da Caatinga).

Pedras, paus e fogos, foram atirados contra os que comemoravam a suposta desistência do candidato do DEM. Carros amassados, motos derrubadas, pessoas agredidas, fogos atirados em cima das casas de família e muitas palavras de baixo calão, foi o espetáculo da noite.

Que preço é este que Jeremoabo e as famílias ordeiras terão que pagar por tais desmandos? Tanta palhaçada, afinal o circo é grande mas, os palhaços são poucos. Este é o Jeremoabo que queremos? Quem está por traz de tudo isto? Já está na hora das autoridades competentes acabarem com tanta anarquia.

Mesmo tendo encerrado ontem a propaganda eleitoral gratuita, em Jeremoabo parece não existir lei, tudo está acontecendo as mil maravilhas.

Neste momento (22h 15mn) os vândalos ainda continuam gritando como se estivessem em suas aldeias. As famílias amedrontadas já não conseguem dormir com a gritaria nas portas, as pessoas idosas estão alucinadas e, os que raciocinam se resguardam.
Esperamos que as autoridades tomem medidas de segurança urgentes e, que impeçam que os loucos tomem conta deste INFERNO chamado Jeremoabo até o dia 05/10/08.
No fechamento desta matéria, segundo informações, é que a desistência teria acontecido por parte de um candidato da cidade de Pedro Alexandre. Logo mais estaremos apurando à verdade.

S.O.S. AUTORIDADES

Estamos de Plantão.