08/03/2009

MAIS UM CRIME BÁRBARO
Jovino Fernandes

JACKSON DE CARVALHO PEREIRA vulgo “CATI”
Mais um crime bárbaro foi praticado nos primeiros minutos de (8) em Jeremoabo.

O fato aconteceu em frente à empresa de Nalvo Peças, próximo do Posto Pé de Serra, ao lado da BR-110, segundo informações da Polícia.

A Polícia recebeu diversas ligações, onde o informante dizia que estava acontecendo uma briga no local e, em seguida já recebia novas ligações que alguém estava sendo assassinado.

De imediato, os policiais militares deslocaram-se até o local, sendo informados por caminhoneiros que estavam assustados com o ato, que alguém estava ferido necessitando de socorro.

A vítima foi identificada como JOSÉ CLÁUDIO DE JESUS, filho de Heraldo Bento e Josefa Maria de Jesus, o qual já estava agonizando na margem da pista, apresentando várias perfurações por arma branca (peixeira), contendo aproximadamente 9 facadas ( peito, pescoço, rosto, barriga, sendo a maior perfuração nas costas próximo ao pulmão).
De imediato, o mesmo foi removido para o Hospital Geral de Jeremoabo, porém, veio a óbito ao dar entrada na emergência.

Retornando ao local, a Polícia Militar foi informada, que os autores do delito foram: JACKSON DE CARVALHO PEREIRA vulgo “CATI”, 21 anos e JOSÉ ARNALDO FERREIRA DA ROCHA, conhecido como “JÚNIOR”, 17 anos.

Na tentativa de fuga, Jackson foi capturado pela polícia Militar, na BR-110, próximo a ponte nova, sentido ao Povoado Alvorada neste município, onde apresentava manchas de sangue no corpo, mãos e pés. Preso em flagrante, confessou o crime aos policiais, não sabendo informar se a vítima houvera falecido. O mesmo responde processo crime, por tentativa de homicídio na cidade de Entre Rios/BA.

Jackson confessou aos policiais, que o crime praticado teve a participação do menor José Arnaldo o “Júnior” 17 anos, que desferiu chutes na cabeça da vítima. O menor encontra-se foragido, onde está sendo procurado pela a polícia.
Qualquer informação ligue: 190 (Militar) ou (75) 3203-2489 (Polícia Civil)