09/05/2009

HOMEM É ENCONTRADO MORTO
Jovino Fernandes
Foto: Polícia Civil de Jeremoabo

Na tarde de ontem (8), por volta das 15:20, veio a óbito ADIVAN AUGUSTO DOS SANTOS, conhecido como “Branco ou Peba”, que, após tomar alguns goles no bares ao lado da BR-110 próximo ao Pé de Serra, segundo informações à Polícia Civil, o mesmo resolveu encurtar o caminho.

Sem conhecer algumas propriedades localizadas na várzea, ficou atolado sem chance de se locomover, tendo caído debruço causando-lhe a morte por asfixia.

Adivan com idade de 30 anos (24/01/71), era filho de Augusto Francisco dos Santos e de Ana Josefa de Jesus, residente na Cirica município de Jeremabo/BA.

A vítima foi levado para o IML em Paulo Afonso, que após os procedimentos legais, foi devolvido à família com urgência para sepultamento na tarde de (09) devido ao estado em que o corpo se encontrava. O mesmo faleceu no horário da tarde, somente à noite foi retirado pela a equipe do IML.

Deve-se registrar, que o veículo da Polícia Civil que até o momento nenhuma providência foi tomada quanto à falta de combustível, agora se encontra quebrado segundo informações do Agente Policial que estava de plantão. Para providência do levantamento cadavérico, o serviço foi feito em sua moto particular.