19/08/2009

INDECENTE
Cristina Fam
Nasce o aliciamento indecente do conselho de ética corrupto democrático, ali, na frente do povo brasileiro sendo transmitido ao pé da TV, numa suruba política entre homens e mulheres, na “falta de ética explicita do conselho”, quem deu tal conselho ou será que foi por livre e espontânea pressão? O que mais está faltando, calar a opinião pública, trancar a liberdade, fechar os jornais e TVs, não será surpresa se por uma decisão dos corruptos ditadores isso acontecer. Pêsames para o povo brasileiro; morre a democracia e nasce a ditadura estamos regredindo para a idade das trevas, “faz parte da prudência nunca confiar inteiramente naqueles que nos enganam uma vez”.

Atrapalhados com tanta corrupção que esqueceram a próxima vitima, o eleitor que a lei o obriga a votar. O senado será fechado por tempo indeterminado por precaução da nova gripe “influencia”, o vírus tem espalhado pânico nos políticos de idade avançada, já que a nova gripe pega os velhinhos desprevenidos, e, os mesmo, estressados estão mais sujeitos a contrair o vírus letal. Somente a vitamina distribuída pelo governo será capaz de sanar. Já a ministra foi recomendada pelo partido de permanecer na cama; a ex-secretária imunizada terá que esperar, Dilma recupera na enfermaria domiciliar, entre calmantes para limpeza e esquecimento.

Quanto aos demais o remédio é calar para não cair em tentação do vírus e ser o próximo convalescente. Quem começou a espalhar a coisa no ventilador/senado, pode estar muito arrependido,já o político defunto manda sinal de como fazer a coisa, mas, ninguém é doido de misturar quadrilhas no mesmo purgatório/terreiro, já viu no inferno ter mais de um cão presidente?

Veja o exemplo da baderna, panela que muitos diabos mexem sai enxofre pela ladra explosão, o velho se meteu em apuros, é melhor entregar os “outros” ou calar todos, fazer acordo na cúpula do governo/oposição, do que atiçar labareda em dias de chuva sem ventania nem fogaréu. A queima é tamanha até dragão foge quem for esperto e bom de fogo que fique com o velho do tridente, não há como afastar os democratas brasileiros do poder desonrado e lambuzados na corrupção blindada da nação incandescente em brasas. É tiro de festim.

É uma mistura de sarapatel com buchada, pato no tucupi, galinhada, caldeirada, vatapá, churrascada; Quero novidade, de tanto escândalo o país ta de pacote cheio.

Acordo cedo, o povo levanta tarde, enquanto isso o político deita na lama, é o orgasmo político da corrupção.