08/07/2011

CANUDOS: DOIS ASSALTOS SEGUIDOS DEIXAM POPULAÇÃO ASSUSTADA
Fonte: Canudos Acontece


Segundo informações: hoje por volta de 08:30 e 09:00 da manhã, quatro homens armados com revólveres e encapuzados, invadiram à agência dos correios, onde também funciona o banco postal do Bradesco, anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro existente no caixa e de pessoas que estavam ali para fazer depósitos.

Como se não bastasse, os criminosos saíram e se dirigiram em direção a casa loteria da cidade, onde também anunciaram o assalto, e levaram todo o dinheiro existente no caixa. Durante a ação na lotérica, um dos delinqüentes teria quebrado um dos vidros de proteção e atingido um dos funcionários da lotérica com estilhaços de vidro.

Felizmente nada grave. Segundo informações dadas recentemente pelo comandante da Cipe(Caatinga), os elementos que fugiram em duas motocicletas, teriam abandonado e trocado por uma L 200 da Mitsubishi, que já estaria esperando pelos criminosos. Cerca de 30 policias, estão participando da operação, na tentativa de localizar os criminosos que estão fortemente armados.


PORTAL JV - Atualizada às 19:45

Já na cidade de Jeremoabo, as polícias militar e civil tendo tomado conhecimento, entraram em ação, contando com apoio de vários agentes da Polícia Civil de Paulo Afonso além de contar com o apoio de um helicóptero da Policia Militar que encontra-se na cidade, após busca durante toda a tarde. As buscas foram suspensas devido o horário. Mas o cerco está fechado.

Segundo informações da Polícia Civil, um veículo marca FIAT de placa policial IAP-0695 cor vermelha procedente da cidade de Carira Estado de Sergipe foi apreendido, onde encontra-se à disposição da Justiça. Após levantamento feito pela Polícia Civil, foi constatado que o mesmo é proveniente de roubo e furto.

Existe a hipótese, segundo a polícia que o veículo estava sendo usado pelos os elementos, que ao confrontar-se com a Polícia Militar abandonou próximo ao Rio Vaza Barris, já chegando a Jeremoabo. Os elementos evadiram-se na mata, não tendo sido encontrados até o momento.

A perseguição continua.