22/08/2011

Sinal fechado

Cristina Fam

Crédito:Divulgação

Sinal fechado; atender ao telefone será multado, a Lei do transito garante punição com multa de R$ 68,00 (sessenta e oito reais), alem de pontos na carteira. Nada consta.

Entretanto as estradas brasileiras federal e estadual fábrica de acidentes causando mortes com a péssima conservação das mesmas. Campeã em óbitos passa desapercebida das Leis que, os políticos fabricam ao bel prazer. Político não dirige passa voando pelas estradas.

Caso venha a sofrer algum tipo de acidente e, se morrer em BR o governo não será punido nem multado afinal, empacada como anda as obras do país que deseja sediar uma copa; vai de copo cheio de fraudes, falcatrua; burlando a Lei que somente é aplicada nos eleitores que são obrigados a votar. Pagamos a conta.

No Brasil matar um passaro é crime inafiançável; estuprar um menor, dependendo do tipo de pedófilo não será capado; caso fosse, a arma do crime estaria exposta para julgamento; imaginemos o falo passando de mão em mão num tribunal.

Matar um cidadão pode ser considerado primário; roubar galinha é surrado até cagar nos panos; assaltar banco é coisa complicada o cabra pode não se safar numa boa; mas, roubar a nação através das prefeituras, estatais, etc e tal tem sucesso no mundo político criminoso, que, por falar neles estão vivendo no Brasil sem miséria.

Já o político grande, ladrão da capital tem mais sucesso; principalmente nas concorrências; tem laranja comprando carro, casa de praia, apartamentos, hospitais, TV, rádio, hotel, shooping, até uma pequena lojinha de computadores pode ser um grande negocio, depende de onde o papai vai está sentado. Foi noticia da imoralidade.

Entretanto; o ladrão político do interior, o tabaréu semi-analfabeto aprendeu direitinho como se rouba sem deixar pista, alem do quê cabe recurso. Se, o Brasil fosse um país serio colocaria políticos ladrões na cadeia, ou cassaria o horrível direito de reeleição, seria banido da sociedade. Péssimo exemplo tem dado o político corrupto ladrão.

Já no submundo dos delinqüentes políticos mantidos em patamares mais altos; a coisa é grossa, grande e pesada: PC faria escafedeu; ainda não voltou para contar as maravilhas do outro mundo, muito menos como têm desfrutado do roubo, sua morada é escura se foi enterrado, e quente se cremado. O sócio não tem noticias do laranja que esmagada esfriou.

Sem furo do alem segue roubando; marcado encontro no paraíso fiscal para brindar, dividir o apanhado ainda espera noticias do outro lado.

Dizem que políticos roubam; escândalos da corrupção tem sido uma vergonha para um punhado de brasileiros. A coisa demonstrada de forma vulgar, peculiar na fisionomia imbecil idiota dos políticos, não há multa nem punição, colecionadores de processos.

A Europa recebe de braços abertos independente da fonte guarda o quinhão roubado. Com medo, investidor brasileiro pensa em fazer aplicações eternas; suas necessidades como pobre é deixar para seus desequilibrados herdeiros portadores de doenças crônicas um pé de meia rota...

Se, não herdou nem trabalhou; robô para ficar rico; funda partido; faz conchavos; à corrupção abraça a causa dos desesperados que a qualquer preço penam em subir na vida.

Sonegar “pode” ser crime, depende da vitima, se, for do partido político que rege a nação inocente; a mãe do país pau Brasil, não aplica palmatória nos filhos seus desonestos. –os presos sobreviventes do passado.

Nada mudou, aumento da corrupção silenciada nos calabouços da decadência política, livres de seus crimes, isentos das multas. O silencio denuncia seus crimes impunes, a Lei alforria, tem anistia para todos.

Seguimos AGUENTANDO escândalos mil; sinal fechado para nós que ainda somos jovens!