Preso homem que introduziu guarda-chuva em menor
Da Redaçao ChicoSabeTudo / Fonte: atalaiaagoraApós ser preso na tarde do domingo (20/11), pela Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia/8º BPCom), José Adelson Andrade de Oliveira, 21, foi encaminhado a Delegacia Plantonista e contou para a Polícia o que aconteceu na noite do dia 6 de novembro, quando violentou um adolescente de 14, de forma brutal.
O garoto teve o intestino perfurado pelo cabo de um guarda-chuva introduzido no ânus.
Na presença dos policiais o acusado confessou o crime e revelou não ter como explicar o que motivou o ato de violência. “Não tem explicação, eu estava indo comprar acarajé quando vi o menino perto da padaria, pedi para o celular dele para roubar, mas ele não tinha, estava só com R$ 5 reais”, revelou.
Após a tentativa de roubo frustrada, José Adelson disse que resolveu levar o menino até o terreno. “Eu estava com um blusão e disse que se ele não ficasse calado eu matava, mas eu não estava armado, só fingi e como estava escuro ele não percebeu”, declarou o acusado que continuou.
“Quando eu cheguei ao terreno eu “fiz”, depois deu vontade de matar, apertei o pescoço dele e depois coloquei a sombrinha, mas depois que ele estava deitado me arrependi e fui chamar o SAMU”, relatou.
De forma bem fria o acusado revelou que depois de tudo ele voltou para casa e no outro dia continuou sua rotina. “Fui trabalhar normalmente, mas depois que eu vi no jornal da televisão eu resolvi viajar para Alagoas. Só voltei porque depois minha tia ficou sabendo que tinha sido eu e eu precisava explicar”.
Para a polícia José Adelson disse que agora tem que pagar pelo que fez. “Agora tem que ser feita a justiça, mas na hora que fiz aquilo só pensei em matar o menino”, declarou e forma fria.
José Adelson foi preso quando caminhava pela rua México, no mesmo bairro onde praticou o crime, quando foi reconhecido por um policial que estava no seu dia de folga, imediatamente ele deu voz de prisão ao acusado e acionou os Policiais militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Bairro América.
Segundo o policial militar, após a divulgação da prisão do acusado, moradores foram até o posto da Polícia Militar e tentaram linchar José Adelson e chegaram até a causar danos em uma viatura. Reforço policial foi encaminhado ao local para garantir a segurança.