Friboi abre o cofre e paga R$ 10 milhões para Roberto Carlos
Fonte: Jornal do Brasil / jb.com.br / Anna Ramalho
Roberto Carlos teria ganho R$ 10 milhões para participar da nova campanha da
Friboi
Por questões contratuais, a JBS - dona das marcas Friboi e Seara - não
comenta os cachês milionários de seus garotos-propaganda.
Mas comenta-se no mercado que a empresa pagou R$ 10 milhões para ter Roberto
Carlos em sua nova campanha ao lado de Tony Ramos.
O cachê de Tony seria de R$ 2 milhões. Fátima
Bernardes, que estreia neste sábado (22), como novo rosto do relançamento
da marca Seara, teria embolsado R$ 5 milhões. Nada mal, hein?
Fátima Bernardes ganha R$ 5 milhões por comercial
Fátima Bernardes estrelou seu primeiro comercial na
última semana. De acordo com o jornal Extra, a negociação demorou quase
um ano e envolveu até a direção da TV Globo, já que a jornalista não tem
empresários e é o departamento comercial da emissora que avalia as
propostas para contratá-la.
A apresentadora do Encontro deve ganhar R$ 5
milhões por mês enquanto a campanha estiver no ar. O cachê é maior que o
de Ana Maria Braga, que cobra R$ 1 milhão, e Tony Ramos, que leva R$ 3
milhões para ser garoto-propaganda da Friboi. Fonte: .terra.com.br