13/06/2014

VEREADORES DESMENTEM APOIO A OPOSIÇÃO
Fonte: joilsoncosta/informação; carlinosouza

Crédito; Divulgação




Na tarde de quarta-feira, 11 de junho, vereadores e algumas lideranças do município de Pedro Alexandre(BA) acompanhado do prefeito Salorylton de Oliveira estiveram em Salvador onde participaram de uma reunião as portas fechada com os deputados Mário Negromonte Jr (PP) e o presidente da Assembléia, Deputado Marcelo Nilo (PDT). A reunião foi em torno de possíveis apoio a chapa governista Ruy Costa, João Leão e Otto Alencar. 

O atual prefeito ficou chateado com a forma com que os vereadores foram usados durante encontro com Souto e Geddel na semana passada. Lideranças alegam que o encontro realmente existiu mas que em momento algum não foi decidido apoio a nenhum candidato que ali estava durante reunião.

Um vereador disse que foi à reunião ouvir os pré-candidatos e não se impressionou com as propostas de Souto, Carlinhos Sobral e Geddel. “Fui muito claro quando cheguei lá, para não ser um penetra. Estava como cidadão pedro-alexandrino para ouvir as propostas e respeitar direitos contrários. Mas para o problema da Bahia, as propostas dele são superficiais. Eu vou votar em Nilo e Mário Jr porque fazem toda a diferença e além do mais apoiam a admistração do prefeito Salon”, pontuou.

Os vereadores também disseram que não fecharam nenhum acordo com Lúcio Vieira Lima, Carlinhos Sobral, Souto e Geddel como foi noticiado pela imprensa regional. Uma fonte ligada ao prefeito Salon, revelou que dos oitos vereadores citados na matéria anterior nenhum deles romperam com o atual governo. "Foi uma atitude precipitada, ousada e de má fé quando usaram o nome dos vereadores sem que eles manifestassem apoio a chapa oposicionista". "Em momento algum dissemos que estávamos pulando do barco político de Salon", disse um vereador. Participaram da reunião: Louro, Zé Maria, Salon, Zé Cláudio, Arquimedes, Evandro, Edilson de Barreira, Augusto, Nilson Pazinha, Adalgizio Nunes, Tonho de Totonho, Jakel, Nadson e Bem-te-vi.  Por: Carlino Souza, O primeiro. Sempre!