11/07/2014

Saiba quem são os artistas mais antipáticos da música brasileira
Fonte: bahianoticias
Não é novidade que muitos artistas que fazem sucesso no Brasil vivem a esnobar a imprensa e ignorar os próprios fãs. O R7 listou nomes de alguns cantores que agem como se fossem o último biscoito do pacote. Entre os citados, aparece o nome de Claudia Leitte, cantora carioca que fez sucesso na Bahia e depois de anos de carreira ainda é acusada de ser uma imitação barata de Ivete Sangalo. Confira abaixo a descrição que o R7 deu a cada um dos artistas citados:

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a funkeira Anitta poderosa está ficando com a fama de antipática. Além de ignorar e dar chá de cadeira na imprensa, a estrela tem sido má avaliada pelos fãs também. Eles têm reclamado que a cantora não está dando a atenção necessária aos fãs. Anitta tem sido comparada a outro astro do funk, Naldo Benny.

Depois que o hit Amor de Chocolate conquistou até astros gringos e alavancou o valor do cachê, o funkeiro Naldo Benny encarnou o rei do pop. Cercado por seguranças, Naldo passou a se achar a última bolacha do pacote e subiu no pedestal da antipatia. Deixar a imprensa esperando, a cara fechada e ignorar atendimento aos fãs era praxe. Na época, muita gente via a suposta antipatia como um jeito mais reservado e tímido do cantor. Acontece que foi só a fama cair um pouco que ele ficou mais humilde.

O sorrisão da musa do axé Claudia Leitte chamou a atenção de gringos na abertura da Copa do Mundo. No entanto, muita gente já relatou que a simpatia da loira é um personagem. Segundo a colunista Fabíola Reipert, Claudinha vez ou outra destrata os fãs e costuma fugir deles, usando o marido como escudo. Alguns fãs já disseram que a cantora é seca e mal-educada.

Paula Fernandes tem a fama de não receber fãs, limitar o número de atendimentos no camarim e não permitir contatos mais próximos. Já teve segurança da estrela dizendo que, para ter uma foto da cantora, era para buscar no Google. De um tempo para cá, para tentar mudar a fama ruim, a sertaneja declarou que seu antigo escritório - liderado pelo cantor Leonardo - a forçava a ter esse distanciamento da imprensa e fãs.

COM: Besta quem gasta seu dinheiro pra assistir show destes que se acham o bam-bam-bam e, que ainda tentam pegar autografo.

Se uma boa parte do povo brasileiros soubessem o que realmente é música, não daria tanta importância para os tais. O salto uma dia quebra. Quem ama a música, jamais deixará de ouvir, para curtir zuada.