Coelba lança aplicativo e clientes podem solicitar serviços pelo
celular
Fonte:Francisco de Assis Brasileiro Fernandes
Divulgação
A Coelba lança aplicativo gratuito
para smartphones (disponível para os sistemas Android, IOS e Windows Phone). A
partir de agora, os usuários de celular podem comunicar interrupções no
fornecimento de energia e acessar outros serviços oferecidos pela
concessionária. A ferramenta está disponível para os mais de 5,8 milhões de
clientes da distribuidora de energia.
Além da comunicação de eventual falta
de energia, o consumidor pode utilizar o aplicativo para solicitar a segunda
via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de
faturas em aberto. A nova ferramenta tem a finalidade de ampliar a qualidade no
atendimento aos clientes da Coelba.
Para acessar e baixar o novo
aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos
smartphones, buscar “Coelba” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um
cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os
dados cadastrais do cliente vão facilitar a localização da ocorrência e
agilizar o tempo de atendimento.
Além do novo aplicativo,
a Coelba disponibiliza diversos canais de relacionamento. Os clientes da
empresa contam com atendimento presencial nos 415 municípios atendidos pela
concessionária. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados
por meio da Agência Virtual (no site www.coelba.com.br) ou pelo telefone 0800 071 0800.