08/03/2013

BOM COMPORTAMENTO
Cristina Fam 
 Crédito; Divulgação

Estrangulou, matou, cortou, fez picadinho; ração humana para alimentar os cães. Degenerado; pervertido; traficante; namorado e pai teve a capacidade para tal crueldade.  “Degredado filho de Eva”; assim reza a Salve Rainha
O meliante tomou o caminho da selvageria; não há inocência; muito menos arrependimento.
Foi tirado da mãe o direito de criar o filho; de vê-lo crescer; de acompanhar os momentos mais importantes da vida; de estudar escolher o curso; a profissão; namorar; casar; gerar filhos; ser avó; brincar e cuidar dos netos foram roubados a família que chora a perda do ente amado; jovem, bonita brutamente assassinada interrompendo assim o ciclo da vida.
Pergunto-me, se, os assassinos em algum momento questionou a ordem para executar alguém tão indefesa. Covardes algozes, a Lei “dente por dente e olho por olho”, seriam justos se aplicada aos assassinos.
Em outras cidades crimes hediondos acontecem. Pessoas assassinadas, corpos mutilados; violentado; cortado; ingrediente para coxinha; pedradas, pauladas, tiro, roubando o que há de mais sagrado, à vida; que foi pago com o sangue de Jesus Cristo o Filho de Deus. 
Assim ouvimos, presenciamos episódios bárbaros, primitivo, é a lei do dinheiro falando mais alto, das drogas, da corrupção inclusive dos políticos eleitos com o voto da morte; a vida pode custar quase nada.
- A pena reduzida por “bom comportamento”. 
Desde quando matar é, ou, pode, no caso for considerado de “bom comportamento” para assassino  mandante do crime, um refresco aliviando a pena. Afinal, o que significa nos dias de hoje, passar alguns meses na cadeia, tomando sol, aonde nós pagamos caro para manter criminoso encarcerado, e, a Lei é generosa aliviando a pena do criminoso? Há um incentivo ao crime, quando faz esse tipo de negociação, o cara confesso ganha redução da pena. 
A pena reduzida, por matar, mutilar, cortar em pedaços, retalhar e, jogar aos cães. Durante o processo negou o crime; chorou; ruindade e maldade, que foi feito do corpo, seria justo dar ao assassino o mesmo destino? Dessa forma haveria justiça, se praticou também deseja o mesmo.
Mas, á vitima teve o seu direito silenciado e interrompido pelo seu algoz, o direito a defesa, enquanto ele cabisbaixo escondia sua verdadeira personalidade satânica. 
É ridículo mencionar a vida de quem não pode e ausente desse mundo defender-se. Acusação sórdida usada pela defesa num apelação macabra. 
Assassino não pode ser tratado como uma pessoa normal, no meu entender quem o defende passa a ser cúmplice, já que conhece a verdade do cliente, acho perigoso para o coração, a vida tem suas próprias leis, principalmente do Retorno.
O pai que matou a menina Isabela, a esposa que esquartejou o marido, a pai que violenta as filhas, a arma que dispara  matando inocentes, deixando corações feridos a saudade eterna, a falta que dói e dilacera.
Nós mulheres desejamos a vida cheia de alegria, felicidade, e amor. Esperamos envelhecer, junto à família, amando e zelando nossos filhos queridos, geramos mais que ser humano, seguindo consciente que Deus nos deu uma grande responsabilidade; lapidar os filhos ainda na infância; educando, corrigindo no momento oportuno, ensinar valores, dos quais nunca serão roubados pelo mundo. 
Hoje em dia os valores são deturpados; a corrupção humana tem como desculpa a lei do menor esforço, ai, quando a casa cai é muito tarde. 
Pedir a Deus que nos ilumine que proteja e abençoe a família gerando pessoas honestas, amorosas, principalmente com respeito às Leis de Deus: “não matarás, não roubarás”. 
Que todas as mulheres vivam sem o medo da morte prematura
Que todas as mulheres amem seus filhos, livrando-os de caminhos perigosos.
Que todas as mulheres enquanto amamentam orem ao Pai pedindo sorte e pro
teção para seus filhos
Que todas as mulheres tenham lagrimas de pura alegria
Que todas as mulheres sejam abençoadas hoje e sempre. Obrigada Deus!