17/02/2008

PROJETO "CIDADÃO JERÊ "
COMEMORA SEU 1º ANIVERSÁRIO
Jovino Fernandes
O fascínio por alguns esportes fazem a alegria dos brasileiros. E a prática esportiva é um excelente estímulo para a criança ocupar a mente e desenvolver o corpo.
Na manhã de hoje (17/02/08), o Projeto “Cidadão Jerê” comemorou um (01) ano de existência.

Graças a iniciativa do um microempresário de nossa cidade (Fábio) proprietário da Farmácia São José, parceiro do Portal JV, teve a visão e a iniciativa que deverá ser espelhada por outras empresas, órgãos e instituições públicas de nossa cidade.
O evento foi comemorado na Associação Jeremoabense de Futebol (AJF), com som ao vivo animado pelo Grupo Cadência Music, onde se fizeram presentes, o Presidente da AJF Givalgo (Galego) ex-profissional, membros da Diretoria, vários associados, pais, membros do meio de comunicação local e visitantes. Após o evento esportivo evolvendo às equipes participantes, as crianças foram condecoradas com medalhas. Entre outras crianças, uma teve destaque perante os presentes, foi o jovem André, que, com apenas 12 anos já é integrante da categoria de base do Flamengo. Diga-se de passagem, jeremoabense.
Projetos esportivos,culturais e sociais, poderiam estar implantados em nossa cidade, se não fosse a interferência de pessoas inescrupulosas, fofoqueiras, (os), sem formação, sem criatividade, sem visão, que não ajudam em nada, que não oferecem o mínimo de contribuição, restando-lhe apenas, saber aplicar a fórmula de crescer com suas benesses e do seu bem-estar individual. Estas pessoas não merecem nossa admiração, nosso respeito muito menos o reconhecimento. Pois, elas são lobos vestidos em pele de cordeiro.
André sendo condecorado por Fábio: (categoria de base do Flamengo)

Presidente da AJF (Galego) homenageando o jovem André
"Existem pessoas que acostumam-se com seus próprios erros, e em pouco tempo confundem seus defeitos com virtudes".