19/04/2008

CLAUDINHO DEIXA SAUDADES
Jovino Fernandes Foto:
Arquivo Fámília (Eletrônica São José)

Como é do conhecimento de todos que dirigem, estrada boa é sinônimo de muito cuidado e atenção, para que não aconteça o inesperado.
Na ansiedade e chegar, de rever amigos e familiares, muitos motoristas pisam fundo no acelerador tornando a viagem mais rápida, colocando em risco a própria vida ou mesmo a dos outros. Hoje, (19/04/08), por volta das 10h30m, na BR 110 a quatro quilômetros da cidade, próximo da localidade Lagoa Grande Município de Jeremoabo/BA, o veículo marca Celta que vinha de Camaçari/BA com destino à velha terra que Claudinho tanto amava, capotou tirando-lhe à vida.
DOS FATOS
Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) dos Agentes César Miranda e Geraldo Carvalho da Polícia Rodoviária Federal - Posto de Paulo Afonso, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jeremoabo/BA, relata que o veículo de Placa JPN-7056, encontra-se registrado e licenciado em nome de Wellber Souza da Silva, residente à Rua Acajutiba nº 03, Gleba “C” Camaçarí/BA.
O veículo estava sendo conduzido por Páblo Casais Mota, filho de José Carlos da Silva Mota e de Vera Lúcia Santos Casais Mota, nascido em 07/09/83, natural de Salvador/BA. Segundo os Agentes da PRF, o mesmo não era habilitado, perdeu o controle da direção, capotou por várias vezes, saiu da pista e adentrou no mato. Pablo teve fratura exposta no braço esquerdo e escoriações nas pernas.
Anderson Bastos Rodrigues (habilitado), filho de Umberto de Lima Rodrigues e de Maria das Graças Bastos, nascido em 03/09/81, natural de Camaçari/BA., residente no Caminho 14 nº 04 – Gleba “E”, encontrava-se ao lado do condutor, onde teve várias lesões e escoriações pelo corpo.
Cláudio Santos de Carvalho, era filho de José Pereira dos Santos e Hilda Pereira de Carvalho (irmã de Zé da Eletrônica São José), nascido 27/01/89 (19 anos), natural de Aracajú-SE, residente à Rua Tiradentes, centro, na cidade de Jeremoabo/BA, vinha no banco traseiro. Com o impacto e sem o uso do cinto de segurança, o mesmo foi arremessado pelo vidro traseiro.
Os mesmos foram socorridos pelos os Agentes da Polícia Rodoviária Federal, sendo conduzidos para o Hospital Geral de Jeremoabo, onde tiveram o pronto atendimento. Pablo e Anderson, foram conduzidos para Salvador. Já Cláudio, não teve a mesma sorte, mesmo contando com a intervenção médica, não suportou os ferimentos, veio a óbito.
O sepultamento será amanhã à 08:00h no Cemitério São João Batista.

"Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós." (Amado Nervo)