16/04/2008

FIM DO MUNDO
Cristina Fam
A corrupção vai acabar. O fim do mundo está próximo conforme as profecias mais sérias de profetas e videntes; a humanidade não viverá muitos anos, há uma previsão para 2012 e 2060, se é que essa data será alcançada.

Os manuscritos de Isaac Newton ele calcula a data aproximada do apocalipse. Isaac morreu há 280 anos deixaram legados fundamentais da física moderna, astronomia e matemática. Em um dos manuscritos, datado do começo do século XVIII, Newton, por meio dos textos bíblicos do Livro de Daniel, chega à conclusão de que o mundo deve acabar por volta do ano de 2060. “Ele pode acabar além desta data, mas não há razão para acabar antes”, escreveu.

“São Malaquias, nos diz: o que é seguro, o único que podemos assegurar sem temor ao fogo eterno é que caminhamos para a destruição; não do planeta; nem sequer como espécie, mas sim como civilização”.

Os sinais são evidentes, está claro que o fim do mundo um dia vai acabar. Que a terra como berço da humanidade, sofre com o descaso do homem que vem transgredido as leis Universais. A sociedade como um todo, está sendo desintegrada, como entidade sócio-político-cultural.
Deus em sua sabedoria nos presenteou com os profetas, as profecias deixadas como alerta.

Por que alguém quereria ser desonesto? A História da Humanidade é feita de saltos e de caídas. Convivemos com mentiras. O homem vulgar tem “lugar” de destaque na “sociedade”. Embora ele não conduza a lugar algum, nem pode salvar a si próprio.

Não é possível incluir toda a humanidade por aquilo de que é "mal de muitos...". A civilização, a cultura, a religião, costumes, crenças, já estamos em terreno sem dono: terra de ninguém, o que ontem existia hoje acabou. Em meio à destruição por qual a porta que você acredita que irá escapar? Poderá levar seus bens?

Quando tudo isso acontecer entregarei o meu coração, o meu espírito a Jesus Cristo o filho de Deus.
Fonte: Internet