08/05/2008

COMO MARCAR UM ENCONTRO COM DEUS
Flávio Fam (Psicólogo)

A questão parece ser muito complicada, mas na verdade é muito simples. Toda pessoa atarefada tem uma pessoa responsável por sua agenda, marcando encontros, remarcando outros e muitas vezes dando resoluções simples. Essa pessoa é o Espírito Santo. “Eu pedirei ao Pai, e ele lhes dará outro auxiliador, o Espírito da Verdade, para ficar com vocês para sempre.” Jô 14.16 (NTLH).
Estabelecendo a Conexão

Você pode argumentar que não sabe como fazer a ligação, mas é simples. Ao nascermos já fomos equipados com um modem celeste, só variando a versão, mas o Download das atualizações são possíveis para todas elas.
Assim como o celular é preciso às vezes que procuremos algumas posições que melhorem a recepção. Foi descoberto que o sinal fica mais forte em baixas altitudes, por isso não tenha medo de pôr-se de joelhos e com o rosto o mais próximo possível do chão. Isso porque o receptor fica alojado no crânio.
O comando para estabelecer a conexão é verbal e simples. Vocês podem usar a conta de uma amigo nosso que é Jesus, a Conta tem o mesmo nome: Jesus. E a Senha é Espírito Santo. Não se preocupem em usá-la, pois foi ele quem autorizou. Existem várias formas, você deve encontrar a que mais se identifica a você. Ex.: Espírito Santo de Deus em nome de Jesus eu te peço; ou Jesus, unge-me com o teu Santo Espírito... etc.

A conexão é de banda larga, por isso não tenha medo de usar, por quantas horas precisar. Esse sistema tem um HUB de última geração que permite inúmeras conexões sem perda de velocidade. Não espere confirmação da conexão, o sistema é 100%. Por isso, após o Login comece o processo de triagem
.
Na Sala de Espera

Terminada a triagem é a hora da espera. O doutor vai atendê-lo em breve. Aconselho a todos um bom relacionamento com o Médico. E para isso é bom saber algo sobre ele e quem sabe um pouco de conhecimento de um livro que o agrade. Posso sugerir? Tem um muito bom, um Best-seller, barato e fácil de achar: A Bíblia Sagrada. Você pode escolher a tradicional ou a Nova Tradução Linguagem de Hoje (NTLH). E tem umas que vem até com comentário de especialistas, tirando algumas dúvidas e comentando outros livros. Tenha certeza que a espera vai ser muito mais rápida e interessante. O doutor fica feliz com aqueles que demonstram esse interesse.

A Resposta

Não temam se o doutor não for atendê-los pessoalmente. Não é por falta de atenção, mas a prática que permite que ele veja com clareza e seus auxiliares podem dar cabo da tarefa.
As respostas podem vir de várias formas: Naquela leitura, especializada, aquela que o doutor aprecia... lembra? Lá pode ter a resposta; Um amigo do doutor pode ser chamado para te ajudar; Ou o próprio Auxiliador pode ser chamado a retornar sua ligação. Em todos os casos não tenha medo, e sim . Usando a conta desse nosso amigo, Jesus, não há problema que não tenha resposta.

Jesus se sacrificou por amor a nós na cruz para a remissão dos nossos pecados, e para que tivéssemos acesso ao Pai a todo momento e em qualquer lugar, por seu intermédio. O véu foi rasgado e agora temos acesso ao Altíssimo. Faça uso! “Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e ele lhes dará todas essas coisas.” Mateus 6.33 (NTLH).