24/12/2008

BRASÍLIA: HOMEM DE 43 ANOS APARECE VIVO APÓS SER ENTERRADO
Jovino Fernandes
Um homem de 43 anos dado como morto e enterrado na última terça-feira (16) apareceu vivo dois dias depois. O fato aconteceu em Brasília com uma pessoa, que, segundo a polícia, é deficiente mental.

O homem teria desaparecido no último dia 11. O pai dele disse que tinha visto o filho pela última vez no abrigo onde ele fazia tratamento. Preocupado e sem notícias, ele foi até o Hospital de Base de Brasília, onde reconheceu como sendo o de seu filho o corpo de uma pessoa que estava em uma moto acidentada.

Nesta tarde, o IML identificou que o corpo enterrado por engano é de um homem de 48 anos. Segundo a polícia, a verdadeira vítima do acidente de moto tinha 16 passagens pela polícia. A família dele havia registrado o desaparecimento no último dia 19.

O enterro aconteceu no dia 16, mas, na última quinta (18), Geraldo reapareceu sem mesmo saber que 'tinha morrido.' Ao saber dos acontecimentos, a Polícia Civil do Distrito Federal, que divulgou o fato nesta terça-feira (23), decidiu exumar o corpo enterrado e o levou para o Instituto Médico Legal (IML).