31/01/2009

JOVEM DE 30 ANOS É MORTO À FACADA
Jovino Fernandes

Crime acaba de acontecer (31/01/09) próximo à Delegacia de Policia Civil de Jeremoabo, precisamente em meio às barracas das verduras, (Praça João Lourenço).

Roberto de Oliveira conhecido por “Sabiá”, natural de Jeremoabo, nascido em 15/02/1978 com 30 anos, filho de Evanice Viturina de Oliveira veio a óbito após ter sido esfaqueado no peito esquerdo. Roberto residia na Rua Duque de Caxias na cidade de Jeremoabo/BA.

Encontra-se prestando depoimento na Delegacia de Polícia para averiguação, um dos irmãos, que supostamente fora confundido como sendo o autor do delito. Enquanto um dos Agentes da Polícia Civil colhia dados da vítima no Hospital Geral de Jeremoabo onde o corpo aguarda a chegada do IML para ser conduzido para a cidade de Paulo Afonso, o Agente Policial foi informado por parentes da companheira, que, o verdadeiro autor havia sido o de nome “Geraldo” segundo informações dos próprios irmãos do autor, inocentando o que se encontra na Delegacia.

Com mais este fato, cabe às autoridades competentes, reverem à situação de alguns bares e, principalmente das barracas que ficam armadas, onde as mesmas estão se tornando pontos estratégicos para a criminalidade.
Esperamos que um dia, a Prefeitura possa atender aos anseios dos moradores da praça, estruturando e, oferecendo uma condição mais digna para os feirantes.