05/02/2009

ONG TRANSPARÊNCIA JEREMOABO

Fonte: http://dedemontalvao.blogspot.com

Martin Luther King“

O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética.O que mais preocupa é o silêncio dos bons!"

“ Tudo que acontece no mundo, seja no meu país, na minha cidade ou no meu bairro, acontece comigo. Então, eu preciso participar das decisões que interferem na minha vida . Um cidadão,com um sentimento ético forte e consciente da cidadania, não deixa passar nada, não abre mão desse poder de participação”.

Herbert de Souza (Betinho)

A ONG Transparência JEREMOABO foi idealizada a partir do exemplo de outras entidades existentes em municípios como o nosso, onde o desmando e a corrupção se sucediam a cada legislatura, onde a população sem representatividade e desorganizada ficavam a mercê dos grupos políticos. Foi seguindo estes exemplos bem sucedidos, que se multiplicam pelas cidades brasileiras levando esperança em dias melhores, que hoje em 05 de fevereiro de 2009 realizamos nossa reunião inaugural, fundando neste ato a Transparência Jeremoabo.

SAIBA MAIS SOBRE A ONG, LENDO O ESTATUTO TRANSPARÊNCIA JEREMOABO, CLICANDO NO LINK ABAIXO: