20/04/2009

OI A FACA!!!
Jovino Fernandes
Foto: Polícia Civil - Marcos da Silva (Autor)
Mais uma vítima veio a óbito por facada. Na madrugada de hoje (20/04/09), por volta das 02:00hs da manhã no Bairro Sr. do Bomfim (Romão), JOSÉ CÍCERO SILVA DE MELO, natural de Paulo Afonso/BA, nascido a 19/04/09, filho de José Medrado de Melo e Maria José da Silva, residente na Rua Santa Clara em Jeremoabo/BA., veio a óbito após ser esfaqueado

Foto: Policia Civil - José Cícero Silva de Melo (Vítima)

DOS FATOS

Segundo informações da Polícia Civil, informou que o autor Marcos da Silva, disse em depoimento, que a vítima comemorava seu aniversário, e, que após uma pequena discussão José Cícero havia puxado uma peixeira para o mesmo, tendo amputado um dedo. Com receio de morrer, o mesmo travou uma luta corporal, onde tomou a faca, e, logo em seguida desferiu vários golpes de peixeira (rosto,coxa e braço). O aniversariante não resistindo aos ferimentos faleceu.
Foto Polícia Civil
Tentando livrar o flagrante, o mesmo foi detido meia hora depois pela a Polícia Militar que fazia ronda, próximo à nova Câmara Municipal, o qual encontra-se detido na Delegacia da cidade.Somente este ano, quatro vítimas foram assassinada por peixeira.