30/07/2009

ACIDENTE COM VÍTIMAS NA BR-110
Jovino Fernandes
Por volta das 9:30 de (30) na BR-110, dois veículos se colidiram, após ultrapassagem perigosa.
Segundo informações, o motorista do Monza José Valter Teles de Jesus que conduzia o Monza tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, sem perceber que vinha outro carro no sentido contrário. O mesmo estava em companhia de cinco passageiros entres eles: João Batista do Nascimento, Valdirene Araújo da Silva (Boa Vista/Jeremoabo), Maria Rosilene Pereira, Tereza Araújo da Silva, enquanto que o Vectra estava o pai Pedro Sabino da Silva e seus filho Pedro Sabino da Silva Júnior, que viajavam com destino para São Paulo.


O motorista do Monza (Valter) , faleceu no local, enquanto que as demais vítimas foram conduzidas para o Hospital Geral de Jeremoabo, todas em estado grave.

A equipe médica do Hospital foi mobilizada, onde quatros médicos deram os primeiros socorros, tendo recebido o apoio de médicos da rede municipal e do SAMU da cidade de Paulo Afonso, que deslocou duas unidades móveis para ajudar e conduzir os feridos.

A Sra. Valdirene Araújo da Silva residente na Boa Vista/Jeremoabo, estava grávida, onde foi submetida a uma cirurgia imediata para tentar salvar a criança, não tendo sucesso. A criança estava morta e, logo em seguida a mãe veio a óbito, devido a pancada recebida na cabeça além de outras lesões graves.

Pedro Sabino da Silva proprietário do Vectra (17/10/50) teve às duas pernas quebradas e, seu filho Pedro Sabino da Silva Júnior ( (06/05/94) teve varias lesões, sendo ambos conduzidos para a cidade de Aracajú imediatamente.

O idoso João Batista do Nascimento de 60 anos e Maria Rosilene Pereira, foram conduzidos para a cidade de Paulo Afonso em estado grave.

Tereza Araújo da Silva (08/05/52), encontra-se internada no Hospital de Jeremoabo em observação.
Queremos parabeniza a toda a equipe médica do Hospital, enfermeiros (as), funcionários, médicos do município, agentes de saúde municipal, médicos do SAMU e funcionários, Policia Militar de Jeremoabo e Agentes da Policia Rodoviária Federal e a SECOF que não mediram esforços para o pronto atendimento aos feridos.

A triste tragédia, teve a cobertura ao vivo da Rádio Vaza Barris 1.400 Khz Digital (RVB-Notícias), levando em tempo real as informações para familiares e amigos.

Tres mortos e quatro feridos.


Logo mais, maiores informações.