18/09/2009

EX-CORRUPTO
Cristina Fam
Foto: Internet
O ex-presidente ofendido convoca jornalista para quebra de braço na justiça. É chegada hora do movimento em prol dos ex: corrupto, presidente, viciado, prefeito, estão limpando! Processou!

Minha memória anda vaga devido à vergonha que passamos nas ultimas décadas, mas, umas coisas têm lembrança firme e forte, quando vossa excelência presidente foi; fez um rapa nas contas dos eleitores, inclusive a minha; morava em BH vendi um apartamento equivalente hoje a R$250.000,00 (duzentos e cinqüenta mil reais), vossa excelência sem querer ser corrupto confiscou a poupança dos trabalhadores, repito dos trabalhadores.

Muito bem, vendi o aptº para comprar outro na cidade do Recife onde passei a morar de aluguel por um bom tempo, depois entramos num financiamento com agiota CAIXA ECONOMICA, prestações altíssimas, no final pagamos equivalente o dobro do imóvel, vossa excelência não imagina o quanto foi difícil.

Vê, somos as vitimas, imaginamos quanto difícil foi para vossa excelência que passou tanta humilhação, digo: Lula fez uma escadinha em vossas costas para subir.
Sinto orgulho de ter sido cara-pintada, meu suado dinheirinho foi parar numa ilha paradisíaca, já pagamos adiantado o dano moral, excelência ofendido obrado.
Agradecemos ao Lula aquele bonito movimento, FORA COLLOR.

Ai surge colega de profissão político, metaleiro perde dedo, vira sindicalista; retirante da seca nordestina, muito diferente do Senhor que nasceu em berço de ouro.
O Lula deu rasteira no senhor culto, estudado, com uma educação de fazer inveja, fala idiomas; o agitador Lula-la balançou champanhe do povão a coisa explodiu, sem arma atômica, nem guerra, vossa excelência perdeu o trono do poder. Foi o impeachment! 1992
O senhor que foi “guardião da moralidade” que tem a dizer do então senado!

É a turma que vossa excelência convive pune e perdoa, é a política da boa vizinhança; diria num chamego gostoso, ao que parece não é corrupção, é amizade. PRESIDENTE LULA esqueceu suas origens, hoje senta com todos os pajés de todas as tribos do globo.

São hilários todos juntinhos em perfeita lua-de-mel política, vossa excelência processou LULA para um acerto de contas?
Senhor Senador, esqueça, chega de tanta noticia negativa, vamos ao que interessa; gostaria de saber por que nós brasileiros não entramos em uma quebra de braço na justiça para reaver as nossas economias tão suadas; até entramos e alguns receberam em suaves prestações.
Lembrei, é que no Brasil tem um bicho papão chamado impunidade parlamentar, essa coisa só funciona onde vocês votam, é que o povo vota diferente.
O remédio na época senhor ex-presidente, senador foi amargo pro povo, muitos morreram de desgosto, adoeceram, cometeram suicídio, foi muito triste para todos que somos punidos parlamentarmente sem direitos, sem imunidade, seguimos carregando o piano nas costas olha que já tem sido difícil sustentar filhos, escolas, impostos, etc., ainda ter que pagar mordomo, combustível, passagens aéreas, e as mordomias políticas.

Clemência política não é um ato de Deus, é coisa feia, nojenta, envergonham as mães, o povo fala mal aqueles filhos da p., vão rezar para as mãezinhas, coitadas algumas estão rolando nas alturas.

Lembranças do presente e passado sujo, que jamais será limpo.