22/09/2009

Identificado
Cristina Fam
Identificada à foto do companheiro em fase de “decorrupção amigo pra sempre”; fiel, ele demonstra solidariedade em momento de crise moral; a coisa ta feia, vassalo tem habilidade e competência para reconhecer às do companheiro-chefe, quem somos nós para contrariar ou contradizer, faz sentido a carapuça tem manequim certo. Sem rumo nem muito prumo, perito em corrupção testemunha e declara perante ondas “seu” inferior colega de corrupção/profissão. Fazer o que!

Isso é caso para uma trepanação; sabemos que já veio ao mundo com problema cerebral, herança é sina, que por falar em família, doido é doido e vice-versa. Olha a tradição ai gente!

“Qualquer semelhança é mera coincidência”. É imitação barata de circo de quinta categoria, mas, como toda corte tem: bobo, eunuco, fofoqueira, entre outras baixezas, fazer parte do elenco do manicômio é, normal, alguma duvida, é só falar com os mais velhos, e a fofoca informa, o DNA é show de louco. Vai faltar corrente pra tantos desvairados e transviados.

Lembrando declaração ao vivo sem cores, se jogar, é porco na cabeça, vai concorrendo a TV quatro ou seis bocas a cores, é o sonho de consumo de todo político, TV de plasma e carro cabine dupla, notebook, etc., coisa de emergente sem pedigree, sabemos que esses luxos só a viúva pode dar.

Como era verde o vale deles, amarelou murchou, adubou nova colheita, é o mata fome.

- É balanço; sinal de bom lucro, já que antecipadamente o banco municipal entra em recesso, hora da partilha. Aqui estamos nós assistindo de camarote o desfile dos imbecis aloprados do poder, com direito a show gay, alias já faz parte da rotina, queremos novidades até parente entra na muvuca.

A moça sem traquejo social, escalada para festa na roça mais matuta e ignorante; festa de arromba tem até garçom serviço de primeira coisa de gente fina, é a sociedade fina mudando de lado, na cidade tem barraqueira, quer ver coisa feia é banquete pra político e sua família, os bichos vão amarrados de fome, quando vê comida é um estouro de manada, fome meu irmão sabe lá o que é isso, cabruada quer comer em um dia por quatro.

Mas, “senhoras” sem etiqueta, quanta deselegância, mulher, comida você tem em casa, falar de boca cheia é feio, ficar de pileque é um vexame, sim estamos de olho nas poderosas, já vi senhora agachada ao lado do fogão com prato nas mãos comendo igual lavrador rasgando coxa de galinha capoeira parecia presa de fome; pano de prato no ombro limpando os beiços existe guardanapo, palitando os dentes, vá pro toalete use fio dental nos dente, não coloque em outro lugar.

Tenha aula de etiqueta, seja elegante, boa sorte na próxima festa, não cometa o ridículo de ser motivo de piada, faça bonito tenha fineza e seja descente, só mais uma lembrança para as senhoras caloteira pague seus compromissos, calote é vicio feio, quem se esquece de pagar também deve esquecer-se de receber, é certo.