24/09/2009

NÃO SE ALISTE
Cristina Fam
Exercito da corrupção da inicio ao alistamento dos recrutas para nova atividade, já pensou em mudar de profissão/partido; tudo é bem resolvido nas urnas adulteradas, essa é a melhor oportunidade, seja mais um corrupto alistado, afinal, corrupção é a onda!

Sem punição tudo é mordomia, seja ladrão, mude de identidade o crime compensa voce se preso for do senado receberá salário pago por gabinete, Marco Maciel aquele político invisível que nem é carne nem peixe, escolha um padrinho-senador/deputado/prefeito/vereador, será aposentado, o povo paga salário sem tomar conhecimento e sem “poder” de reclamar, essa é a nossa lei, aqui só existe vantagens, se crime cometer terá uma justiça para livrá-lo.

Os políticos: senadores, deputados, prefeitos e toda corja de malandro federal/estadual/municipal, marchando com o exercito da corrupção ignora o eleitor, na verdade só o voto obrigatório interessa, político brasileiro investe pesado nos bandidos, enquanto isso, as crianças estão sofrendo, os aposentados passando necessidades, as escolas sucateadas, estradas pra que; nós pagamos muito caro investimento do corrupto é o modelo democrático que vai levando e afundando a nação.

Tsunami é marolinha comparado ao nosso desgoverno.

É a mais antiga modalidade política, nova temporada a caçada ao poder ta esperando o quê? Voce tem parente político, sogro, cunhado qualquer aderente serve, exija seus direitos, se tiver alguém na cadeia exija que seja solto imediatamente, porque nesse país só vai preso se matar passarinho.
Se matar humano e for primário tem direito a liberdade, também poderá se candidatar, não existe sujeira que não seja lavada no meio político corrupto, aqui, conhecemos de perto o poder do sujou/limpou ta novo, o povo vota.

Qual sua experiência, doleiro, assassino, arrombador, mentiroso, chantagista, detetive, seja lá qual for se tiver nível superior tem garantia, tem folha corrida no crime, já passou no teste, fique tranqüilo, só vai ter que fazer um serviçinho meio sujo. Nada que um bom dinheiro não pague, por muito menos tem gente pra fazer, quatro anos no começo, depois fica fazendo parte da casa família adotada/alistada/recrutada.
É só um jogo, lembrando que existe prazo para cair fora e entrar no novo partido, pule escolha outro voce fica limpo; hora da faxina não seria cômico se trágico/infeliz/ridículo fosse; estamos rindo, sabe por que, afinal não é o homem que suja é a sigla, mude agora fique de cara limpa e bumbum sujo, tem que correr, sacou!

Cadê a vergonha do povo, portanto, nunca vote em corrupto, diga não, vamos exigir moralidade, façamos valer o direito OBRIGATÓRIO do povo.

Não se aliste aos corruptos veteranos, iremos sugeri ao senado, a câmara dos deputados que reeleição é um ato de corrupção, que, o homem político corrupto punido com 08 anos fora da esfera política volta sorrindo limpinho, ai, encontra os velhos comandantes dando boas vindas, é tapinha rodada de pizza, tem show dança bailarina “deputagem” madura, velha rebola o quarto grande e flácido, show bis da corrupção ativo-passiva.
Pagamos a pizza!