17/09/2009

Representantes
Cristina Fam
Foto: Internet
Em resposta a:

Ditadura empossada no país “DEMOCRATICO CORRUPTO” virtual, entre vaias, xingamentos, todo tipo de piada, chacota, onde, o eleitor encontra humor negro para levar com mais suavidade a crise moral que emporcalha a integridade dos brasileiros. Vai acabando a decência do homem de verdade, em troca, surge outra coisa da qual ainda não tem explicação, sem palavra para substituir tal “coisa feia” instaurada no homem-político.
A parte que nos toca já tão esgotada inclusive a tolerância dos inocentes eleitores, quem somos qual a nossa utilidade, porque sou obrigada a votar numa DEMOCRACIA CORRUPTA, se o voto é obrigatório, porque pago pena perpetua, solicito que afrouxe a lei, vamos emendá-la e relaxar a sentença. Quero o direito de não ser obrigada a votar enquanto houver representantes FICHAS SUJAS.
Segundos os especialistas a economia vai bem, obrigada! É a lei quem adquire tétano, câncer, tuberculose, eta.

O povo, batendo recorde em enfrentar vexames e humilhações diante dessa coisa feia que atravessa o país, viajando por fibra óptica sem nenhum projeto de futuro, atravessando e invadindo os lares, ofendidos e desrespeitados, sem entender o jogo, ficamos sós na favela brasileira, tão pobre estamos.
Aberta nova temporada do circo da tirania pagamos o bilhete, assistimos mudos, escutando as gargalhadas da corrupção, artistas sem talento, desprovidos de idoneidade, mas o espetáculo continua, os pernas de pau, tem na cara explicita a ultima transa ficando de quatro numa posição para receber as palmadas dos colegas representantes.
É só mais um dia difícil para nós brasileiros, ta muito difícil!

O problema desse desgoverno não é mais ético, mas, como abordar algo do qual eles não conhecem, é o mesmo que pregar no deserto. Ninguém pode dar o que não tem, é o mesmo que tirar leite de pedras.
Enfrentamos com indignação cada escândalo que tomamos conhecimento, fico a imaginar se tivéssemos conhecimento de todos os crimes praticados por esses homens adúlteros, sim, adulterando a verdade, acreditamos que, nesse exato momento muitos acordos ilícitos estão sendo fechados em nome da DEMOCRACIA CORRUPTA.

Representantes aprovam as sujas fichas das fichas sujas; lavanderia é um negocio rentável, a bolsa da corrupção em alta, é a corrida do ouro; acionistas fazem suas apostas negocio do século. Representação que suja limpa enxágua, sendo sugada por um caminhão limpa fossa, mas tem um ralo que não os suga para o lugar de origem.
Quem sabe, talvez devamos dividir a nação em retalho, afinal o país é muito extenso, haveria o êxodo da honestidade, esperamos a terra prometida, enquanto isso vagará erma a dignidade em companhia das honestas pessoas que ainda restam no Brasil.

Viajarei a Grécia, buscarei resposta no oráculo de Delfos, ficarei deitada no solo da civilização antiga que descobriu e deixou um alto nível de sabedoria. Meditarei; em regressão para ai, encontrar aqueles que um dia iluminou a humanidade eles: Sócrates, Platão, Aristóteles.

Buscaremos Jesus Cristo o filho de Deus para encontrar consolo.