16/02/2010

ATÉ QUANDO TEREMOS FALTA DE SEGURANÇA?

Jovino Fernandes

Posto São Lázaro (Otávio)

Segurança - é a percepção de se estar protegido de riscos, perigos ou perdas.

Tudo indica que, a tradução acima citada, parece não existir em várias cidades do Estado da Bahia, muito menos em Jeremoabo. Até quando?

Nesta segunda (15), mesmo não existindo carnaval como nos velhos tempos, a Policia Militar e Civil, trabalhou e continua trabalhando no limite de sua capacidade. Segundo os policiais militares, além do número reduzido, o carro da Polícia Militar no domingo, ficou impossibilitada de trafegar devido o estado precário do veículo, como também mal assendia os farois. A Polícia Civil por sua vez, sentia dificuldades de executar à ronda devido a falta de combustível.

O programa RVB-Noticias da Rádio Vaza Barris que é levado ao ar todos os dias das 12:00 às 13:00hs,fazia alguns flashes ao vivo do mini-carnaval pelas principais ruas da cidade, que ao se deparar com o Agente da Polícia Civil de serviço, notou o ponteiro de combustível colado no vermelho. Ao ser indagado, o mesmo informou que iria parar por falta de combustível.
Posto Paloma (Deri)
De imediato, o programa comandado pelo o Sr. Jovino Fernandes, entrou em contato com o Sr. Deri, proprietário do Posto Paloma e o Sr. Otávio Nolasco de Farias do Posto São Lázaro, que, ao tomarem conhecimento das informações, gratuitamente colaboraram para o abastecimento, com a finalidade de manter a viatura rodando, dando assim uma certa segurança para os foliões e comunidade.

Com os fatos acima mencionados, fica aqui registrado o nosso repúdio como também da sociedade, que espera das autoridades competentes do nosso estado e da cidade, mais responsabilidade e compromisso para com a segurança do nosso município e da comunidade.

Chega de descaso!!!