24/02/2010

Exclusivo: SAC será instalado em Paulo Afonso
Fonte: ozildoalves
Unidade do SAC de Barreiras - BA (Crédito: Divulgação)
E-mail enviado para a redação deste portal de notícias, pelo assessor parlamentar do deputado estadual Paulo Rangel (PT), Luiz Carlos Carvalho (Carlinhos de Tico), trás uma boa notícia para os cidadãos de Paulo Afonso. O assessor disse que o deputado Paulo Rangel, em audiência com o Secretario de Administração do Estado da Bahia, Manoel Vitório, acertou a instalação do SAC em Paulo Afonso. Veja a mensagem na íntegra:

Caro Amigo Ozildo Alves,

O Nobre Parlamentar foi reconduzido por unanimidade pela terceira vez a Liderança do PT na Assembléia Legislativa, fato esse que em todo o Brasil só aconteceu com saudoso Deputado Paulo Jackson, e hoje com o Deputado Paulo Rangel, provando assim a sua capacidade de liderança entre seus pares e o respeito de todo o Partido, como também a confiança plena do Governador Jaques Wagner.

- Outra notícia extremamente importante para Paulo Afonso e toda a Região, foi que hoje às 10h00min, o Deputado Paulo Rangel em audiência com o Secretario de Administração do Estado da Bahia, Dr. Manoel Vitório, acertou a instalação do SAC em Paulo Afonso, ficando o mesmo de intermediar junto a CHESF a doação do Prédio onde funcionava o antigo Restaurante da Chesf, que aliás este processo visando essa instalação já vinha sendo conduzido pela Deputado junto a Diretoria da CHESF, como foi com o Prédio do CIRETRAN,COLEPA (para instalação do IFBA - BA), Escola Adozind o(antiga Montessori) para a extensão da UNEB, Prédio do Sal Torrado para a UNIVASF.

Obrigado pela atenção,

CARLOS CARVALHO - CARLINHOS DE TICO
Assessoria