24/03/2010

PÂNICO EM UAUÁ!
Fonte:Umbuzada.com
Com informações das Policias Civil e Militar
Fotos–Francisco Ferinha.

Enquanto a policia se desdobra em um cerco Policial, inacreditável na busca pelo Monstro de Uauá a população apavorada tranca as portas de suas casas esperando o desfecho do caso.

QUARTA DIA DA BUSCA PELO ASSASSINO DA MÃE ACABA SEM SUCESSO. Na região de Curundundum município de Uauá onde fica localizada a fazenda Lagoa do Mari, local da morte da Senhora Maria Lúcia dos Santos (55) anos, morta no ultimo domingo (21) pelo seu filho José Gilmar dos Santos, as comunidades circunvizinhas estão apreensivas e em pânico, a rotina diária de cada trabalhador rural daquela região foi afetada depois do crime, hábitos cotidianos como cortar Palma, dá água aos animais ou visitar um visinho, se tornaram impraticáveis devido ao pânico gerado com a morte de (Maria Lúcia) e o medo de se deparar com o assassino.

Para a população local algo inacreditável, a resistência do jovem que segundo a família estava há quatro dias sem comer antes do crime macabro, e continua a fugir mesmo ferido, especulações de populares já começam a criar fatos até sobrenaturais que excitam a imaginação como o mito da invultação, 'Invurtar' ou 'invultar' significa ficar como um vulto ou ficar invisível após dizer uma misteriosa oração praticada por povos mais antigos.

A Policia vem se desdobrando incansavelmente nos últimos dias na busca por Gilmar dos Santos, mais o assassino tem uma grande habilidade e sabe se esconder, por conhecer muito bem a região. Nesta quarta (24) as Policias Civil e Militar encontraram vários rastros na beira de um rio na região mais nada de Gilmar, que continua sua fuga. Segundo a policia o rapaz não segue um rumo, está dando voltas em um raio de 6 km ao redor da casa de sua família.