14/06/2010

COLISÃO COM CINCO MORTOS
Fonte: joilsoncosta
Por: Policia Rodiviária Federal
O veículo Chevrolet S10 deixou Cicero Dantas e nas proximidades do povoado de Trindade bateu de frente com um caminhão Volvo, que seguia para Salvador. Veja vídeo.

Cinco jovens, dentre eles o filho de Hélio Vieira, ex-prefeito do município de Cícero Dantas, morreram, neste domingo, 13 de junho, por volta das 15 horas, na BR-110, próximo ao Povoado de Trindade, em Cícero Dantas, sendo que quatro das vitimas fatais eram de cicerodantenses e o quinto morava em Poço Verde.

O veículo Chevrolet S10 saiu de Cícero Dantas e nas proximidades do povoado Trindade bateu de frente com um caminhão Volvo, placa de São Paulo, que seguia de Paulo Afonso para Salvador. O motorista do caminhão nada sofreu. A S10 era conduzida por Marcinho de Hélio Vieira, filho de Hélio Vieira, e levava, ainda, outras quatro pessoas de prenome Rafaela, Alana, Jack e Isaías. O veículo ficou bastante danificado e retorcido, assim como os corpos, que ficaram mutilados no meio da pista. Um clima de muita tristeza se espalhou por toda região após a divulgação desta noticia. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, nenhum dos passageiros da S10 usava cinto de segurança. Veja vídeo do acidente no:
http://www.youtube.com/watch?v=OTW2ZENudDw