27/10/2010

A INCERTEZA CONTINUA
"TRAGÉDIA BR-110"
Jovino Fernandes
Trecho percorrido antes do acidente

Nesta quarta (27), a incerteza ainda continua por partes dos passageiros do ônibus da Empresa Asa Tuiuiú Viagem e Turismo, que tombou nesta terça(26) na BR-110, no KM 86.

Nossa reportagem mais uma vez retornou ao local juntamente com a Polícia Civil, para sabermos como andava os procedimentos de resgate dos que
dormiram no local, com receio de serem saqueados.
Pneu dianteiro (lado direito) estourado

A empresa, colocou à disposição dos passageiros, um novo ônibus, mas, os proprietários das mercadorias que se encontram no interior do veículo não arredaram o pé, com receio de que os produtos fossem levados por curiosos, que durante todo o dia, visitaram o local do acidente.
O proprietário já se encontra no local, dando a assistência devida, tanto dos feridos quanto os que aguardam que o ônibus seja desvirado.

Um reboque foi contratado, mas, ainda continua no mesmo estado de ontem, devido a BR ser bastante movimentada.

Interior do veículo
A Polícia Civil, na pessoa do Delegado Titular Dr. Cícero Gomes, acionou a Policia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar para controle do trânsito.

Ônibus derruba algarobas e cerca
Os passageiros aguardam ansiosos, além do nervosismo de alguns que choram diante da tragédia. Já a família da Sra. Vanilda Xavier de Castro, aguardam a remoção do corpo que se encontra no IML de Paulo Afonso.


Local onde os passageiros dormiram


Local de onde foi retirada uma das vítimas com vida

Passageiros aguardam reboque