21/11/2010

4° ENCONTRO REGIONAL DO SINTERP-NE/BA
Cristina Fam
Everaldo, Jerry, Hichard e Cabral
RADIOJORNALISMO: Habilidades e competências. O dia-a-dia em uma redação de rádio
PRODUCAO E LOCUCAO DE COMERCIAIS: comercial no rádio – elaboração e locução –spots- jingles institucional - técnicas de redação e locução de comerciais
LEGISLAÇÃO/LIBERDADE DE IMPRENSA: Como esse direito é exercido hoje no rádio.
SAÚDE DO TRABALHADOR
CURSO TECNICO FACULDADE AGES (visita as instalações do campus universitário na cidade de Paripiranga/BA)
Aconteceu na cidade de Cícero Dantas/BA nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2010 o 4º Encontro dos Radialistas e Comunicadores do Sertão Baiano.

SINTERP-NE/BA em parceria com a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão “FITERT”.

Everaldo Santos Monteiro Coordenador do SINTERP/BA, o palestrante “Jerry de Oliveira” Coordenador da Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária “ABRAÇO NACIONAL” (SP), o Presidente do Sindicato de Estado de Sergipe Fernando Cabral, o amigo David comunicador, e o nosso querido Richard C. Novaes Figueiredo diretor do SINTERP Regional Nordeste.
Visita Faculdade AGES: Solicitação do Curso
No sábado (20) o SINTERP em caravana com os radialistas, parte á cidade de Paripiranga/BA para conhecer e formar parceria com a Faculdade AGES para implantação do curso de Comunicação Social, com o desafio de formar novos profissionais em radiodifusão e televisão

Sindicato Comemora autorização de pesquisa
Desafio aceito por parte do Prof. José Wilson dos Santos (diretor AGES), e do Prof. Roosevelt (diretor adjunto) que de pronto autorizou uma comissão para pesquisa no solicitado curso.
Cristina Fam parabeniza AGES e profissionais
Diante da proposta apresentada pelos dirigentes, Everaldo Monteiro, Fernando Cabral, Richard Novaes, Jerry de Oliveira, nós radialistas vibramos de felicidade.
Radialistas
O Prof. Wilson convidou a todos com passaporte para a inauguração do Anfiteatro Torre Eiffel, dos espaços Mont Blanc, Paris, Rio Sena e do Espaço Coliseu, o mega evento com apresentação do balé clássico, dança rítmica, show, servido coffee break, seguimos para conhecer o espaço da faculdade, tudo isso no coração do nordeste baiano, a sofisticada e elegante AGES que surpreendeu e encantou a todos.

Inauguração, Anfiteatro Torre Eiffel

O Prof Wilson ficou contagiado com os profissionais ali presentes, aceitando o desafio que imediatamente delegou a pesquisa do curso solicitado.

Inauguração, Anfiteatro Torre Eiffel - Ala Vip
Retornamos a cidade de Cícero Dantas com muito animo, na expectativa de novos profissionais na área.
Balé Clássico (alunas AGES)

Show, Harmonia do Samba

Acadêmicos em Direito: Lúcio (Militar) e colega

Galeria de fotos, acesse o endereço e clique abaixo em últimos eventos (quarto encontro).
Fotos: Francisco Sales