17/11/2010

AGÊNCIA DE JEREMOABO ASSALTADA
Jovino Fernandes
Informações: Polícia Civil de Jeremoabo/BA

Foto atualizada (Portal JV)

Nesta quarta (17), foi feita Ocorrência Policial pela a Gerente do Banco do Brasil Agência de Jeremoabo, informando que a mesma havia sido assaltada.

Segundo informações, não se sabe a hora precisa do assalto, contudo, a polícia foi acionada juntamente com o DPT “Departamento da Polícia Técnica para perícia, juntamente com o Delegado Titular de Jeremoabo o Bel. Dr. Cícero Gomes.

Consta nos autos, que os meliantes, entraram pelo fundo, usando uma grade de esgoto como escada, em seguida usaram pé de cabra para adentrarem na agência, danificando todo o sistema tecnológico online da agência, câmeras, portas e o cofre principal que foi arrombado com maçarico.

O montante levado, não foi divulgado até o momento.

A cidade de Jeremoabo, amanheceu muda, nenhum sinal de telefonia celular funcionou, até o fechamento desta matéria, estamos sem comunicação, as mesmas foram danificadas pelos marginais.

Ainda no final tarde foram vistas na cidade, várias viaturas da Policia Civil com policiais e peritos, em busca de informações de moradores.

Segundo o site bahianoticias.com.br, de acordo com informações do gerente da agência, o atendimento ao público ficará suspenso durante cinco dias. Segundo funcionários da agência, como foi realizada uma remessa na terça (16), havia pouco dinheiro no cofre.