23/12/2010

DETENTOS PLANEJAVAM FUGA NA DELEGACIA DE JEREMOABO

PORTAL JV
Com informações: Polícia Civil de Jeremoabo
I
Nesta quinta (23), mesmo sem receber o indulto de natal, os detentos da cela quatro que aguardam julgamento por parte da justiça, planejavam fuga da Delegacia de Policia Civil de Jeremoabo.

Segundo os agentes de plantão Gerocildo e Macau, em inspeção como de costume nas celas, por volta das 16:00hs, ficaram surpresos com o tamanho do buraco que estava sendo escavado pelos os mesmos. O local projetado para a fuga, já estava bastante adiantado, medindo aproximadamente 40x30 com 22 centímetros de extensão, com saída para o pátio interno. O local estava sendo cavado com pregos, enquanto o material estava sendo guardado, dentro de sacos plásticos.

Deve-se ressaltar, que outras fugas já foram registradas na mesma cela e, a Delegacia continua à mesma segundo os agentes.


Este é mais um fato a ser registrado pela a Justiça, para que peça a interdição da Delegacia que não tem a mínima segurança. Paredes de adobe, não existe laje nas celas, instalação elétricas precária, falta de mobiliário e equipamentos, espaço mínimo para o banho de sol dos detentos sem falar na falta de segurança de quem lá trabalha.

Esperamos que as autoridades constituídas no município e estado, possam viabilizar o mais rápido possível um novo complexo policial, caso contrário, poderemos dizer ou chamar a Delegacia de Jeremoabo de “Delegacia de Polícia fica quem quer”.

II
A Polícia aprendeu nesta quinta (23) por volta das 2:00hs da matina, um veículo por perturbação e sossego na Praça da Rodoviária, nos velhos barracos.

Segundo a polícia, o condutor desacatou ordens policiais que mandou desligar o som, não tendo sido obdecida. Para surpresa dos policiais, o infrator estava bebendo em companhia de uma menor. O mesmo recebeu ordem de prisão, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se detido.
III
Delegacia de Jeremoabo, recebe presente de Papai Noel

Já que é difícil o governo enviar um transporte para trazer os moveis que possam equipar a Delegacia de Jeremoabo, o Banco do Brasil Agência de Jeremoabo atendendo aos apelos, presenteou a Delegacia com novas cadeiras. Ainda bem que temos uma gerente, mulher empreendedora e, de visão que tem contribuído com as causas sociais do nosso município. Parabéns para Rojeane!!!