10/12/2010

JEREMOABO, VIRA MAR
Jovino Fernandes

Crédito: Foto Humgria
Nesta sexta (10), pela manhã, moradores tiveram de pegar no cabo da vassoura e, tratá-las como remo. Em menos de 40mts de chuva que caiu sobre a cidade de Jeremoabo, moradores tiveram suas casas invadida pelas águas.

Na Rua Dr. Ábdon Afonso (Goela da Ema) uma das principais ruas da cidade, esta, foi totalmente tomada, causando transtorno para o comércio local. A prefeitura por sua vez, deve fazer uma revisão, rebaixando o nível do calçamento, para que as águas possam escoar mais rapidamente. Pois, todas as vezes que chove torrencialmente o mesmo filme temos que assistir.


Crédito: Foto Humgria
Segundo dados de meteorologia, deve chover até a próxima semana.

Se a falta de água na cidade já vinha causando transtornos para os moradores, com a previsão de mais chuvas, o fornecimento deverá ficar comprometido caso a barragem tenha que fazer limpeza. Enquanto outras cidades rezam para chover para armazenar água, aqui é diferente, temos que interceder ao contrário.
Crédito: Foto Humgria
Se o problema fosse só a água, menos mau, o pior é que a energia da cidade virou pisca-pisca. Afinal é Natal!!!
Com a queda constante, a mesma tem causado transtorno para os clientes, chegando até mesmo a queimar e danificar equipamentos.

Crédito: Foto Humgria
Valei-me meu PADIM, pra quem não sei, contanto que algum que esteja desocupado se habilite a nos proteger. Estamos no mato sem cachorro, sem munição e sem rumo.