14/02/2011

BR-235, PONTES EM RUINAS, MUNICIPIO DE JEREMOABO
Jovino Fernandes

Não é por falta de aviso que há vários meses temos alertado as autoridades competentes através deste site e da emissora de Rádio Vaza Barris AM Digital 1400 no programa RVB-Noticias comandado pelo o repórter Jovino Fernandes, para o alto risco em que as pontes da BR-235 localizadas na Boa Sorte 1, Boa Sorte 2 e Riacho do Meio, esta fazendo divisa com o Município de Pedro Alexandre estão colocando em risco centenas de vidas humanas, principalmente dos transportes coletivos como a empresa de ônibus Bomfim que faz a linha Aracaju a Paulo Afonso, caminhoneiros e dos animais que são transportados em busca de melhores pastos nesta época de estiagem.

Passageiros assustados, ao passar na ponte
As imagens falam mais do que as palavras. Embora, alguns filhos da ditadura, fantasmas de coronéis, sósia de cacique, colegas de São Tomé, pregam em alto e bom som que tudo isso não passa de uma agitação. Realmente eles estão certos, afinal eles não passam por esta estrada muito menos pelas pontes. Político não é feirante, não anda de ônibus, não vende banana, não transporta feijão, milho, verduras como também nunca sentou na boleia de um caminhão.
Flanela em plena Br-235 indica quebra-mola
Como forma de chamar atenção, a Casa Branca Sertão – Sócio Educativo sob o comando do Sargento Josival Santos da cidade de Cel João Sá, promoveu neste domingo 13, uma paralisação na BR-235 no entroncamento com a BR-110 no Bairro José Nolasco município de Jeremoabo, para alertar e pedir providências urgentes antes que vidas sejam ceifadas.

Logo mais, matéria completa sob a paralisação. Enquanto isso tire suas conclusões e veja que está com a razão.





Não pense que é um quadro, é um buraco mesmo!!!

Altura, aproximadamente 12 metros

Lateral da ponte quebrada

Pedaços de pau e tábuas, servem de base

Base da ponte corroida

Que lindo o céu visto debaixo da ponte!!!

Bases danifica

Cadê a leteral da ponte? Já foi!!!