01/02/2011

POLICIA MILITAR, APREENDE CAÇA-NÍQUEIS
Texto: Polícia Militar
Nesta terça (01), por volta das 08:30, a guarnição do PETO (Pelotão Especial) da 3ª Companhia/Jeremoabo, realizou operação de repressão a jogos de azar nesta cidade, culminando na prisão de indivíduo e apreensão de inúmeras maquinas de caça-níqueis além de considerável quantidade de dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia desta cidade.

Entenda o Caso:
Ocorrência Polícia Civil de Jeremoabo

Segundo registro de ocorrência 030/2011 na Delegacia de Polícia de Jeremoabo, o fato aconteceu na Av. Recife, quando o cliente após ter vendido seu celular no valor de R$ 220,00, investiu a jogar tendo perdido todo o valor da venda. Revoltado com a perda do dinheiro, o cliente solicitou ao responsável pelas as máquinas a devolução do seu aparelho. Como o mesmo havia vendido, o responsável não o entregou.

Sem dinheiro, sem celular, só tem um jeito como resolver. O cliente chamou a Polícia Militar, que apreendeu todos os equipamentos, celular, dinheiro e os envolvidos levados até a Delegacia de Polícia, aonde os envolvidos foram ouvidos pelo o Delegado Titular Dr. Cícero Gomes, tendo sido lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e, logo em seguida liberados.

Todo o material aprendido encontra-se à disposição da autoridade competente.