08/10/2011

INFORME

Neste sábado (08), recebemos via fax, informe da empresa MARCOS AURÉLIO DE MENEZES CARVALHO ME, DECLARAÇÃO do Vereador Jairo Ribeiro Varjão, conforme texto transcrito abaixo, prestando esclarecimento sobre matéria veiculada nos meios de comunicação na data de 06 de outubro 2011.

DECLARAÇÃO

Eu, Jairo Ribeiro Varjão, Vereador de Jeremoabo Bahia, venho declarar para todos os fins do direito e dos meios de comunicação que as declarações prestadas a respeito da empresa MARCOS AURÉLIO DE MENEZES CARVALHO ME, situada em Paripiranga Bahia, a qual participou de alguns processos Licitatórios, pois ao verificar as informações da prefeitura de Jeremoabo na 22ª Inspetoria do tribunal de Contas dos Municípios, sediada em Paulo Afonso, não observei que a empresa MARCOS AURÉLIO DE MENEZES CARVALHO ME, tem atividades secundárias (Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios – supermercados) a qual permite a venda de outros produtos alem de materiais de construção, sendo assim venho através desta declaração pedir desculpas formal a empresa acima, e também prestarei esclarecimento na Câmara de Vereadores de Jeremoabo junto aos meus colegas vereadores e a população. Sendo assim, venho também reiterar todas as informações declaradas Blog do Gomes.
Por ser verdade a presente declaração, data e assino.
Jeremoabo-Bahia, 08-10-2011


Jairo Ribeiro Varjão
_________________________________
Asssinatura