15/02/2012

Brasileira com maiores seios do mundo se salva graças a ‘airbags’
Fonte: interiordabahia

A modelo já implantou 3.800 mililitros de silicone em cada seio


A modelo brasileira Sheyla Hershey, dona do recorde de maior implante de silicone do mundo, saiu sem ferimentos graves de um acidente de carro nos Estados Unidos após seus seios terem servido de ‘airbag’.


De acordo com informações do Uol, o site do jornal The Sun publicou que Hershey bateu o carro em uma árvore perto de sua casa em Houston, Texas, depois de uma festa no último domingo (12). Ela não estava usando cinto de segurança.


"Tive tontura enquanto dirigia. Bati em uma árvore e o carro girou três vezes, antes de bater em mais uma árvore que estava do outro lado da estrada. Mas eu estou bem, poderia ter sido muito pior", disse Sheyla, que tem 3.800 mililitros de implante em cada seio.


Salva pelos ‘airbags’


“Meus seios impediram que eu batesse o rosto e a cabeça. Sou muito grata a eles”, disse a modelo ao jornal inglês The Sun´, de acordo com informações do Terra . “Eles salvaram minha vida, amorteceram o impacto da pancada. Eu estaria morta sem eles”.


A brasileira, que já se submeteu a várias cirurgias de implante de silicone e chegou a sofrer com uma infecção e planeja aumentar ainda mais os seios.


Da Redação com foto divulgação.