15/02/2012

Sítio do Quinto: Vice-prefeito Carlos Reis rompe com Cleigivaldo e põe as cartas na mesa

Fonte: carlinosouza

"Está chegando a hora da verdadeira mudança." (Carlos Reis)

O radialista Carlino Souza, entrevistou com exclusividade o vice-prefeito de Sítio do Quinto, Carlos Oliveira Reis (PSD).

A relação do vice-prefeito Carlos Reis e o prefeito Cleigivaldo não vem sendo das melhores nos últimos meses, e de alguns dias pra cá, a situação agravou-se ainda mais, após sua cota de abastecimento ser cortada no posto de combustível.

O vice-prefeito, afirmou que é oposição ferrenha a partir de agora ao prefeito Cleigivaldo(PDT), devido ao tratamento recebido na sua gestão, e não vai poupar as suas críticas à sua administração,a qual ele não teve nenhuma participação.


Carlos Reis alegou que o motivo do rompimento se deu pelo desprezo e a falta de atenção perante a população. Em entrevista, o vice-prefeito não poupou criticas a administração do prefeito Cleigivaldo. De acordo com Carlos, o município de Sítio do Quinto estacionou no tempo e que o governo da renovação não decolou por falta de um secretariado de competência e a força de vontade para trabalhar”.


“A verdade é que o prefeito Cleigivaldo não disse pra que veio. Hoje eu já vejo que a população não está aceitando esse modelo de governo que nós implantamos em 2008 contou Carlos Reis, aos risos, durante entrevista exclusiva ao radialista Carlino Souza.


Carlos ainda disse não descartar uma aliança política com o ex-prefeito Tabaqueiro, Magalhães, Gelson da Jibóia ou outro político. “Não quero desprezar e descartar ninguém. Lancei meu nome como pré-candidato para uma junção no futuro", declarou Carlos Reis, que segundo ele muito precisa ser feito na área social, saúde, infra-estrutura e educação no município. Para Carlos, a fragilidade do governo e a falta de planejamento da gestão tem muito contribuído para o fracasso político do prefeito Cleigivaldo.


Lanço meu nome como pré-candidato hoje, pra não chegar o dia das convenções eu ser visto como traíra dentro do grupo, disse Carlos. "O meu rompimento com Cleigivaldo não se deu por uma questão pessoal e sim por uma questão social que venha favorecer toda comunidade", alegou Carlos Reis.


Para Carlos Reis, existe uma rejeição enorme entre os governantes anteriores e o presente governo de Cleigivaldo.


Carlos alega que dentro da gestão do governo Cleigivaldo foi desprezado assim como os demais correligionários políticos que pularam do barco. Carlos ainda lamenta o fato de que prefeito Cleigivaldo nunca se decide o que da vida pública e que o prefeito nunca foi à câmara de vereadores para participar e assistir debates e discussões.


De acordo com Carlos o município de “Sítio do Quinto está abandonado por falta de um homem competente para mostrar trabalho e atender as necessidades do povo”. Hoje Cleigivaldo não tem carisma da população alegou Carlos Reis.


Carlos ainda credita que a falta de convênios no município tem causado um prejuízo enorme para a comunidade.


O vice prefeito ainda reconheceu que a atual gestão, tem feito um trabalho bem melhor que a gestão do ex-prefeito Magalhães. Ainda segundo Carlos Reis, existe uma indagação: "Pra que Cleigivaldo foi eleito se ele não atende ninguém", lamentou.


Segundo Carlos o município de Sítio do Quinto teve um grande prejuízo enorme em ter um prefeito como Cleigivaldo. Indignado, Carlos disse que o prefeito não entende de política e que o mesmo corre o risco de não ser candidato a reeleição pelo fato de ter contas rejeitadas pela Câmara municipal.


Obs: Abrimos espaço para o pronunciamento do Prefeito Cleigivaldo e demais interessados. Para agendar entrevistas, favor entrar em contato com a nossa redação através do e-mail contato@carlinosouza.com.br




Reportagem e Foto: www.CarlinoSouza.com.br


Para ouvir entrevista do Vice-Prefeito, acesse o LINK abaixo: