07/11/2012


Jeremoabo: Prefeitura atrasa pagamento de funcionários e prestadores de serviços

Fonte: Bob Charles  - Por Tony Filho



 Foto Reprodução - Tony Filho  

A Insatisfação é uma tônica na cidade de Jeremoabo, quanto à administração desastrosa do prefeito Pedro Bonfim Varjão, mas conhecido por Pedrinho de João Ferreira. Pelo que se observa ele não herdou do seu pai os princípios básicos de como se administra um município. As reclamações são inúmeras, mesmo o chefe do Executivo tendo em seu favor as contribuições e apoio do presidente da Câmara Municipal, Antonio Chaves.




Pedrinho de João Ferreira chega ao cúmulo de manchar a memória do seu digníssimo pai, já falecido, que foi referência na administração publica jeremoabense. Dentre as aberrações postas por sua gestão, é o não pagamento as prestadoras de serviços e até funcionários municipais que dependem do seu salário todo fim de mês para arcar com as despesas pessoais.




Não se sabe ao certo se isso que ocorre é por falta de experiência na gestão publica ou se ele ainda não se deu conta que após sua saída da administração municipal pode acarretar em possíveis investigações do tribunal de contas para saber se houve desvio de conduta do mesmo enquanto gestor municipal. ( www.bobcharles.com.br - Por Tony Filho )