02/07/2013

POUCOS

POUCOS
Cristina Fam
Crédito: Divulgação
Somos poucos é bem verdade, quase nada, mas, somados aos milhões, nem preciso dizer, é só fazer as contas.
Agora quem tem olho e ouvido de puxa saco; baba ovo; vive enxugando gelo com a flanelinha da CORRUPÇÃO, só enxerga o que quer, marqueteiro bom transforma o que não presta em qualquer coisa, menos honestidade.
Segundo algumas pessoas indignadas com; as gargalhadas, as criticas, as postagens ridículas que estão fazendo não contra o povo de Jeremoabo, mas, sim, contra milhões de brasileiros, que vivem honestamente e tem pagado impostos para aqueles que estão enxugando gelo; é bem verdade que não conhecia essa categoria.
Falando em passeata e manifestação CONTRA A CORRUPÇÃO, parece que a carapuça caiu por aqui. Quem sou eu pra desmentir os poucos grandes críticos, não entendi o medo.
Jeremoabo, um punhado, segundo os especialistas do lado da CORRUPÇÃO, diz, que não enche nem um “trucadinho”.  Se, os comentários estão voltados para Jeremoabo, digo que nenhum empresário daqui tem uma frota para lotar de manifestantes. O mundo mostrou milhões nas grandes cidades, enquanto permanecemos pequenos e poucos nas pequenas cidades, desenvolvimento somente pra CORRUPÇÃO que, enche uma Kombi.
Não sou artista de futebol, não fui aos estádios, não autorizei a construir nada, simplesmente sacaram da minha conta “impostos” para a farra da CORRUPÇÃO. A inflação bate na minha porta e leva o meu dinheiro; a energia saca imposto alto e só tenho “alguns” bicos de luz.
Sou aquela que nasceu durante a ditadura direita e hoje vive na ditadura esquerda; mudou quase nada; só as construções bilionárias dos estádios; a minha parte em prefiro receber em dinheiro, aproveitando, já que em Jeremoabo tem pouquinho manifestante, devo pensar que ficarei rica, pois, ninguém mais tem interesse em reivindicar por um Brasil melhor. Continuar na CORRUPÇÃO é coisa de ignorante, incultos que são, imagine que essa turma vem de baixo, nasceu pobre e cresceu sem princípios morais, ainda tem “ar retirante” que por aqui “apiaram” as mulas, chegaram como muambeiros.
Nenhum estádio vai curar a ignorância, a deseducação, a doença, a impunidade da CORRUPÇÃO. Todos têm conhecimento dos processos de improbidade administrativa, a justiça aguarda.
Vamos entrar com projeto para nos devolver os dinheiros roubados alem de colocar na cadeia os CORRUPTOS.
Os corruptos que me perdoe, mas, honestidade é fundamental!
Obs: Em solidariedade aos professores e aos jovens de Jeremoabo que foram humilhados por poucos críticos ignorantes da imprensa corrupta.