23/11/2013

JEREMOABO: LALAU, PARABÉNS!!!
PORTAL JV / SELEÇÃO DE MÁSTERES JEREMOABO/BA 

 Crédito: Divulgação
O Lalau que desejamos muitos e muitos anos de vida, nada mais nada menos, é o grande  jogador da seleção de Paulo Afonso que completa mais uma primavera “50” aninhos, neste domingo (24).


Iniciou sua carreira aos 13 anos na equipe do Copa, onde depois atuou e foi campeão pelo Olímpico, Caveira e Portuguesa, sendo também campeão do intermunicipal de 1985 pela inesquecível Seleção de Paulo Afonso, defendeu também as seleções de Ribeira do Pombal, Valente, Conceição do Coité e Buerarema, como profissional atuou no Estudantes, ferroviário e América do Recife, além do Flamengo do Piauí, seu último feito foi ter  sido artilheiro do Campeonato Cachoeira no ano de 2007, aos 44 anos, jogando pelo Vitória. Para participar de forma direta basta adquirir uma das camisas (CAVEIRA-PORTUGUESA-OLIMPICO E AABB) com Edilson Valério no fone 8814-5567. (Dados do maisfesta.com.br)


Lalau comemora 50 anos com torneio de futebol no Clube dos Velhinhos

 Crédito: Mais Festa
A idade de ser feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,somente uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 


Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.


Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor. 


Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO,de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. 


Esta idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa. (Mário Quintana)
Lalau, Parabéns!!!

São os sinceros votos dos amigos Jeremoabenses e da  Seleção  de Másteres de Jeremoabo no comando do ex- jogador da Seleção de Jeremoabo, hoje Técnico da Seleção de Màsteres de Jeremoabo, Paulo de Olavo.