27/06/2014

Friboi abre o cofre e paga R$ 10 milhões para Roberto Carlos
Fonte: Jornal do Brasil / jb.com.br / Anna Ramalho
Roberto Carlos teria ganho R$ 10 milhões para participar da nova campanha da Friboi 
Por questões contratuais, a JBS - dona das marcas Friboi e Seara - não comenta os cachês milionários de seus garotos-propaganda. Mas comenta-se no mercado que a empresa pagou R$ 10 milhões para ter Roberto Carlos em sua nova campanha ao lado de Tony Ramos. 


O cachê de Tony seria de R$ 2 milhões. Fátima Bernardes, que estreia neste sábado (22), como novo rosto do relançamento da marca Seara, teria embolsado R$ 5 milhões. Nada mal, hein? 
Fátima Bernardes ganha R$ 5 milhões por comercial

Fátima Bernardes aparece em sua primeira propaganda na TV 
Foto: YouTube / Reprodução
Fátima Bernardes estrelou seu primeiro comercial na última semana. De acordo com o jornal Extra, a negociação demorou quase um ano e envolveu até a direção da TV Globo, já que a jornalista não tem empresários e é o departamento comercial da emissora que avalia as propostas para contratá-la.


A apresentadora do Encontro deve ganhar R$ 5 milhões por mês enquanto a campanha estiver no ar. O cachê é maior que o de Ana Maria Braga, que cobra R$ 1 milhão, e Tony Ramos, que leva R$ 3 milhões para ser garoto-propaganda da Friboi. Fonte: .terra.com.br