17/06/2014

Coronel João Sá-BA: Contas rejeitadas deixam ex-prefeito Carlinhos Sobral inelegível
o ex-prefeito Carlinhos Sobral se apropriou de quase R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) de recursos do FNDE

Fonte: opzildoalves/Informação:carlinosouza
Crédito: Divulgação
O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia emitiu o Parecer Prévio 0919/13 que rejeitou as contas do ex-prefeito de Coronel João Sá, por inúmeras irregularidades, dentre as quais a não aplicação dos percentuais de educação (FUNDEB), de pessoal, ferindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e também ausência de processos licitatórios. Com a decisão, Carlinhos Sobral fica inelegível e não pode concorrer a qualquer candidatura pelos próximos oito anos. Dessa forma, a candidatura de Sobral a deputado faz água antes de ser lançada ao mar analisa especialistas politícos.


FNDE - Segundo denúncia oferecida pelo Município de Coronel João Sá, o ex-prefeito Carlinhos Sobral se apropriou de quase R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) de recursos do FNDE, o que pode lhe render processos de toda natureza. "Desafio Carlos Sobral a provar que não se apropriou das verbas do FNDE para a compra de três ônibus, material para as escolas e ar-condicionados", diz com convicção o vereador Cleiton Passos, que também é presidente da Câmara joãosaense.

 Veja parecer do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia acessando o LINK abaixo:

http://www.ozildoalves.com.br/internas/read/?id=20471