13/07/2014

José Maria Marín afirma que decisão de treinador da seleção só será definida após a Copa
Fonte: bahianoticias / por Edimário Duplat

Mesmo com a defesa de Marco Polo Del Nero, futuro presidente da CBF, o treinador Luiz Felipe Scolari não está garantido no comando da Seleção Brasileira de Futebol. Isso é o que afirma José Maria Marín, atual mandatário da entidade, que pretende escolher sobre a permanência de Felipão ou a escolha de um novo treinador somente na semana posterior ao término da Copa do Mundo 2014.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Marin preferiu não se posicionar e afirmou que a decisão será tomada em breve. “Vou dar uma entrevista coletiva até o final da próxima semana para definir isso” confessou. Questionado sobre a preferência de Del Nero pelo atual comandante do Brasil, Marin preferiu seguir com o foco na decisão de terceiro lugar entre Brasil e Holanda, às 17h, no Estádio do Mineirão. “Estou preocupado agora com o jogo. Depois, na semana que vem, vou resolver isso” reiterou.

Depois da derrota por 7 a 1 contra a Alemanha, nas semifinais da Copa do Mundo 2014, Luiz Felipe Scolari e sua comissão técnica seguem sendo questionados pela imprensa brasileira sobre a sua permanência na Seleção Brasileira de Futebol.