17/09/2014

Marcelo Nilo é vaiado; Rui Costa passa vexame e vergonha em Cícero Dantas-BA
Fonte: chicosabetudo / Informação: Carlino Souza
Foto: Divulgação
A Chapa governista encabeçada pela coligação Pra Bahia Mudar Mais” passaram talvez, a maior vergonha e vexame diante de toda população cicerodantense na noite deste sábado(13/09).

Tamanho foi o vexame e a vergonha que o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, junto com o ex-prefeito Zelito passaram após receberem uma saraivada de vaias.

Foi tamanha decepção e vergonha que fontes ligadas a Marcelo, revelou que a pressão do parlamentar subiu. Houve tentativa de agressão a chapa e a segurança precisou ser acionada.

De acordo com informações passadas ao Blog do Carlino Souza, torcidas organizadas da Deputada Fátima Nunes(PT), comandada pelo grupo do prefeito Helânio vaiaram o Deputado Marcelo Nilo(PDT), quando foi chamado ao palanque do comício. Nilo começou a ser vaiado, o que levou a chapa a decidir bater em retirada. A deputada Fátima Nunes(PT) também foi vaiada quando citada.

O Presidente da Câmara,(PRB) Nenêm de Nedito, antes do início, estaria com o microfone na mão incitando a multidão a quebrar carro de som e partir pra cima de Marcelo Nilo. A fonte ainda informou a redação do Blog do Carlino Souza, que o presidente, Nenêm de Nedito tentou fazer uma barreira para impedir que Marcelo Nilo e o ex-prefeito Zelito não subissem ao trio.

Estava apenas previsto uma carreata pela cidade de Cícero Dantas e não um comício como ocorreu. Entretanto, depois de ouvirem do líderes políticos locais, que, se fossem embora, perderiam os votos do município. O candidato Rui Costa, acompanhado do prefeito Helânio Calazans foi obrigado a discursar sob pressão após presidente da câmara ameçar votar em Souto se não houvesse discurso.

Para o presidente, os votos da população de Paulo Afonso não e melhor nem pior comparado a população de Cícero Dantas. O Ex-prefeito Weldon(PR), vota em Paulo Souto.

Fonte: Carlino Souza