15/09/2014

Com experiência como delegado da PF, deputado diz que atentado pode ter matado Pedrinho e Eduardo Campos
Fonte: www.nenoticias.com.br
 
 por Cláudio Humberto, Blog
O jornalista Cláudio Humberto publica neste domingo, 14, em sua coluna, a informação de que o acidente aéreo que matou o prssidenciável Eduardo Campos, o sergipano Pedrinho Valadares, e mais cinco assessores, pode ter sido um atentado.

PROTÓGENES ACHA QUE ATENTADO MATOU EDUARDO – Conhecido por haver prendido o banqueiro Daniel Dantas, o delegado federal e deputado Protógenes Queiroz (PCdoB-SP) suspeita que a morte de Eduardo Campos nada teve de acidental, foi um atentado, segundo segredou a colegas da PF. Ele chegou a Santos logo após a tragédia, colheu indícios e depoimentos e os enviará à Procuradoria-Geral da República, com o pedido para aprofundar as investigações.

ESTRANHO – Protógenes disse a policiais ter ficado intrigado porque o local nem sequer foi preservado. Delegados da PF somente apareceriam à noite.

AÍ TEM COISA – Entre os objetos colhidos, o delegado Protógenes encontrou na lama a capa de um livro do piloto, intacta, mas sem as páginas internas.

REENCONTRO – No dia da tragédia, Protógenes estava na expectativa de rever Eduardo Campos, com quem se encontrou em 1o de maio e na Semana Santa.

LEVANDO A SÉRIO – A hipótese de atentado contra Eduardo sempre foi mencionada, mas ninguém a levou tão a sério quanto o delegado Protógenes Queiroz.